Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone não aceita mais meu chip TIM!


Posts Recomendados

Olá pessoal sou nova por aqui, meu iPhone é dos primeiros (edge) ontem quando coloquei o iTunes ele disse que tinha uma atualização no iPhone para fazer e eu fiz. No processo ocorreu tudo bem, mas após reiniciar ele fica com a tela do conector USB com o ícone do iTunes. Quando conecto, ele diz que meu sim chip não esta autorizado!!!! Estou sem telefone ... O que eu faço alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Esse iphone é originalmente TIM?.. ou era de outra operadora e foi desbloqueado?...

de qualquer jeito.. desliga ele... deixa ele queto um pouco.. e depois liga de novo.. as vezes é só bug (digo isso pq ja aconteceu com o meu que eu comprei na vivo e uso vivo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu iphone é do 1º modelo não? prata!

se for, como acredito que seja, ele não está habilitado para funcionar no brasil, portanto você precisaria desbloquear ele para voltar a funcionar com seu chip!

qual o update que você fez? 2.2, 3.0, 3.1,...?

você usa mac ou pc?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi nádia

tem sim!

olha o que diz no blog dos caras do dev-team!

2.If you have an original iPhone (1st generation) then 3.1 unlock works with this PwnageTool release.

iPhone 2G (1st Generation)

Use PwnageTool to do the magic and then restore with iTunes using your newly created .ipsw ‘nuff said, you don’t need to worry about anything, the baseband will be unlocked, the phone jailbroken.

leia o link:

http://blog.iphone-dev.org/post/188779017/3-o-fun

você precisará baixar o jailbreak e fazer o processo todo para desbloquear.

é relativamente fácil, mas qualquer coisa... tamos aí!

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramon, olha isso direto do site do dev-team:

iPhone 2G (1st Generation)

Use PwnageTool to do the magic and then restore with iTunes using your newly created .ipsw ‘nuff said, you don’t need to worry about anything, the baseband will be unlocked, the phone jailbroken.

a nádia não tem o que se preocupar, é o mais simples e fácil de todos os iphones!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramon, olha isso direto do site do dev-team:

iPhone 2G (1st Generation)

Use PwnageTool to do the magic and then restore with iTunes using your newly created .ipsw ‘nuff said, you don’t need to worry about anything, the baseband will be unlocked, the phone jailbroken.

a nádia não tem o que se preocupar, é o mais simples e fácil de todos os iphones!

Olá Alexandre obrigado pela ajuda! Mas ainda me persiste algumas dúvidas ... Preciso somente baixar o PwnageTool 3.1 e utiliza-lo?? Ou tenho que fazer mais alguma coisa? Desculpem tantas perguntas, mas é que estou com o iPhone parado aqui não consigo usar e consequentemente sem celular! :angry:

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi nádia

desculpa a demora em responder...

se ele não tivesse travado voce precisaria ter feito backup nele.

aliás, você tem muita coisa nele?

seus contatos estão sincronizados com o address book?

você tinha muito programa "não oficial"?

  • plugue seu iphone no mac;
  • desligue o itunes;
  • você precisaria baixar o pwngetool 3.1;
  • abrir ele;
  • selecionar IPHONE (1º da tela, da esquerda pra direita);
  • clicar na seta azul no canto inferior direito;
  • ele provavelmente irá te pedir para selecionar o IPSW (já que você atualizou, ele está ai e o pwngetool irá encontrar);
  • provavelmente também você será questionada sobre seu aparelho ser habilitado normalmente ou ter que ser desbloqueado;
  • ele entrará em processo de criação do IPSW customizado;
  • ao final ele te mostrará como entrar em modo DFU (seria um modo no qual o iphone deixa fazer o restore);
  • é simples... siga as telas: ele dirá pra você desligar o iphone, apertar os botões de desligar e home ao mesmo tempo por 10 segundos, depois você continua apertando o home e solta o desligar e fica por mais 10 segundos;
  • quase sempre o itunes abre ao final deste processo e te avisa que encontrou um iphone em modo restore;
  • não lembro direito se ele já deixa você selecionar seu CUSTOM IPSW mas por precaução, no itunes clique com o OPTION apertado em RESTORE;
  • uma janela abrirá, onde você poderá selecionar seu CUSTOM IPSW, que por sinal deverá estar no desktop porque o pwngetool cria normalmente lá;
  • selecionado ele... sente e espere pois aí o itunes irá fazer o "restore" só que do seu sistema desbloqueado!

nádia, isso tudo deve parecer um pouco complicado, mas é simples!

qualquer coisa se você não se sentir segura, me mande uma menssagem (clicando na setinha ao lado do meu nome você acha "enviar menssagem") e eu tento fazer o processo com você!

ufa! hehehehe :P

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nádia

você ta rodando o pwngetool de onde?

copiou para seu hd?

PLEASE NOTE: COPY THE APPLICATION TO YOUR APPLICATIONS FOLDER OR DESKTOP BEFORE RUNNING.

RUNNING DIRECTLY FROM THE DISK IMAGE WILL CAUSE ERRONEOUS BEHAVIOR (such as missing bootloader files and other oddities).

olha no link em bold

http://blog.iphone-dev.org/search/bootloader

(é alessandro :wacko: hehehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Alexandre!

Muito obragada desde já fun ionou perfeitamente, mas precisei baixar e rodar os tais arquivos bootloader ... Mas sem crise .... E aora além da tim posso colocar qualquer chip ... Ficou melhor que antes! A unicameral difeenca é que agora tem um abacaxi mordido na tela de inicializacao!!

Obrigada por tudo!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...