Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro.

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Conquistas de Alessandro.

  1. Boa tarde Galera Um curioso fato está ocorrendo ha um tempo e agora percebi quando isto ocorre. Basta meu iPhone 4 / Tim sair de uma rede WiFi e entrar na rede 3G (com sinal no máximo), não funciona nada de internet! Quando está muito tempo na rede 3G também não funciona nada! Para funcionar a internet na rede 3G, preciso restartar ou ativar MODO AVIÃO e voltar. Resetei Network, Settings e nada! Detalhe: NÃO É JAILBROKEN NEM NUNCA FOI Estou ficando de saco cheio de ter que fazer isso sempre e até agora não achei solução!
  2. thiago acredito que possa ser isso também!
  3. e ae akira deve ser sim por causa do family pack! tenho alguns amigos que também pediram ou estão atrás do family pack e nada! ninguém sabe dar uma posição concreta de quando vai chegar!
  4. nádia você ta rodando o pwngetool de onde? copiou para seu hd? PLEASE NOTE: COPY THE APPLICATION TO YOUR APPLICATIONS FOLDER OR DESKTOP BEFORE RUNNING. RUNNING DIRECTLY FROM THE DISK IMAGE WILL CAUSE ERRONEOUS BEHAVIOR (such as missing bootloader files and other oddities). olha no link em bold http://blog.iphone-dev.org/search/bootloader (é alessandro hehehehe)
  5. é, não consigo entender o que está acontecendo! pessoas com fresh install, pessoas com up/install... alguns com problemas, outros não! não encontro uma lógica nisso!
  6. marcelo você fez a instalação limpa ou passou por cima do leopard?
  7. oi nádia desculpa a demora em responder... se ele não tivesse travado voce precisaria ter feito backup nele. aliás, você tem muita coisa nele? seus contatos estão sincronizados com o address book? você tinha muito programa "não oficial"? plugue seu iphone no mac; desligue o itunes; você precisaria baixar o pwngetool 3.1; abrir ele; selecionar IPHONE (1º da tela, da esquerda pra direita); clicar na seta azul no canto inferior direito; ele provavelmente irá te pedir para selecionar o IPSW (já que você atualizou, ele está ai e o pwngetool irá encontrar); provavelmente também você será questionada sobre seu aparelho ser habilitado normalmente ou ter que ser desbloqueado; ele entrará em processo de criação do IPSW customizado; ao final ele te mostrará como entrar em modo DFU (seria um modo no qual o iphone deixa fazer o restore); é simples... siga as telas: ele dirá pra você desligar o iphone, apertar os botões de desligar e home ao mesmo tempo por 10 segundos, depois você continua apertando o home e solta o desligar e fica por mais 10 segundos; quase sempre o itunes abre ao final deste processo e te avisa que encontrou um iphone em modo restore; não lembro direito se ele já deixa você selecionar seu CUSTOM IPSW mas por precaução, no itunes clique com o OPTION apertado em RESTORE; uma janela abrirá, onde você poderá selecionar seu CUSTOM IPSW, que por sinal deverá estar no desktop porque o pwngetool cria normalmente lá; selecionado ele... sente e espere pois aí o itunes irá fazer o "restore" só que do seu sistema desbloqueado! nádia, isso tudo deve parecer um pouco complicado, mas é simples! qualquer coisa se você não se sentir segura, me mande uma menssagem (clicando na setinha ao lado do meu nome você acha "enviar menssagem") e eu tento fazer o processo com você! ufa! hehehehe boa sorte
  8. ramon, olha isso direto do site do dev-team: iPhone 2G (1st Generation) Use PwnageTool to do the magic and then restore with iTunes using your newly created .ipsw ‘nuff said, you don’t need to worry about anything, the baseband will be unlocked, the phone jailbroken. a nádia não tem o que se preocupar, é o mais simples e fácil de todos os iphones!
  9. concordo com você gabriel, tanto que esses bugs nem dou importância, só relatei pois sei que algumas pessoas os tem também! mas por exemplo, finder -10810, permissões não reparadas,... no montante é besteira mas concorda que sendo apple quem é e com o jobs "de volta" que prima pela qualidade e eficiência, é estranho? sério, procura no support da apple, tem muita gente! seu mbp tinha 2 semanas, o meu hd tava com 3 e 1/2! mas me diga, já to com o 10.6.1 via SU, acha que o combo me ajudaria um pouco? []s
  10. oi nádia tem sim! olha o que diz no blog dos caras do dev-team! 2.If you have an original iPhone (1st generation) then 3.1 unlock works with this PwnageTool release. iPhone 2G (1st Generation) Use PwnageTool to do the magic and then restore with iTunes using your newly created .ipsw ‘nuff said, you don’t need to worry about anything, the baseband will be unlocked, the phone jailbroken. leia o link: http://blog.iphone-dev.org/post/188779017/3-o-fun você precisará baixar o jailbreak e fazer o processo todo para desbloquear. é relativamente fácil, mas qualquer coisa... tamos aí! até
  11. pois é! eu também nunca pensei! uso mac desde 96 e não vi isso desde a volta do jobs para a apple! sério! se você ver os meu bugs e for atrás na net você verá uma galera com os mesmos problemas! alguns com mais, outros com menos... mas com problemas! eu to com o combo do 10.6.1 mas não sei se passo por cima do update que fiz via SU ou espero pelo 10.6.2! porque uma coisa é certa... eles tão cheio de emails, msgs, de pessoas com bugs!
  12. seu iphone é do 1º modelo não? prata! se for, como acredito que seja, ele não está habilitado para funcionar no brasil, portanto você precisaria desbloquear ele para voltar a funcionar com seu chip! qual o update que você fez? 2.2, 3.0, 3.1,...? você usa mac ou pc?
  13. sou leitor do macmagazine há vários anos mas novo aqui no fórum! comprei o dvd na fnac e fiz a insta/atualização no leo após conversar com muita gente da fnac, a2you e alguns outros usuários e tive alguns problemas comuns: após instalar ele não aceitava o update crash do finder (-10810) algumas permissões que não são possíveis de reparar - http://support.apple.com/kb/TS1448 firefox some com meu cursor e qdo vou salvar uma imagem em cima de outra ele absorve o nome mas some com a extensão photoshop que funcionava perfeito no leo, deixa algumas fontes (maioria) serrilhada perguntei também pra algumas pessoas que fizeram a instalação limpa e também tiveram problemas para instalar produtos adobe e microsoft e fazer o update. andei fuçando no suporte da apple e vi que muita gente tem os mesmos problemas e nada de solução! eu sinceramente espero que venha logo o 10.6.2
×
×
  • Criar Novo...