leonardomv Postado 14 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 Vou para os EUA em janeiro e com a publi no macmagazine conheci a zip4me. Aproveitei e comprei muita coisa mais barata na blackfriday. Porém, 2 itens eu solicitei a devolução. So que parece que eles so enviaram 1 deles. Estou tentando resolver o problema pelo whatsapp desde 07/12, quando a amazon me informou que somente 1 item foi devolvido e os caras não dão notícias. So enrolam. Eu abri reclamação no reclameaqui porém meu prazo final para devolução do item é amanhã e até agora nada de resolução. Pior que o item não aparece mais entre os itens armazenados e eles também não me enviam o comprovante do envio. Alguém já teve problema com eles? Tem algum outro contato para falar com alguém que resolva o problema por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.