Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preços iphones

Featured Replies

Postado

Galera, bom dia. Veja se vocês podem me auxiliar. 

Fui incumbido de comprar para a família os seguintes aparelhos. 

1x iphone 11 64gb

1x iphone 12 ou 13 mini 

1x iphone 12 pro/max

Olhei na net e vi que os preços estão todos inflados, se tivessem me pedido na Black Friday teria conseguido preço melhor. 

Onde vocês comprariam hoje com novo e com nota fiscal direitinho? Vi alguns anúncios na olx mas a NF vem em nome de terceiros, fiquei com o pé atrás talvez apesar de saber que não tem problema para acionar a garantia. 

• Respostas 7
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Muito bom! Vi que não é a própria magazine luíza, será que é confiável? Imprimi o boleto aqui e pedi para retirar na loja. Mas precisa pagar antecipado, rs 

• Pessoal, atualizando o tópico.  Já consegui praticamente todos, falta o 12. O 13 mini comprei na americanas e já viu anunciar para venda para a pessoa pois ela não se adaptou ao tamanho pequ

• Lá tem preço bom!? Nem sabia que lá vendia. 

Imagens Postadas

Postado

Se você quer comprar de lojas conhecidas, acho que o mais indicado é ficar no olho nos preços reportados por sites/serviços como o Buscapé, que comparam preços das lojas mais renomadas. Algumas lojas fazem umas promoções relâmpago durante a madrugada. Nessa época de natal é complicado, ainda mais com esse estoque baixo que esse mercado anda enfrentando.

Postado

Eu compraria das grandes varejistas. Volta e meia aparecem promoções mas tem que acompanhar todo dia. 

iPhone 13 Mini de 128GB tá com desconto hj, na magazineluiza por 5399 a vista.  

https://www.magazinevoce.com.br/magazinethinkdifferent/apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios/p/233005600/TE/I13M/?utm_source=thinkdifferent&utm_medium=apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

Postado
  • Autor
1 hora atrás, du_skn disse:

Eu compraria das grandes varejistas. Volta e meia aparecem promoções mas tem que acompanhar todo dia. 

iPhone 13 Mini de 128GB tá com desconto hj, na magazineluiza por 5399 a vista.  

https://www.magazinevoce.com.br/magazinethinkdifferent/apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios/p/233005600/TE/I13M/?utm_source=thinkdifferent&utm_medium=apple-iphone-13-mini-128gb-azul-tela-54-12mp-ios&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

Muito bom! Vi que não é a própria magazine luíza, será que é confiável? Imprimi o boleto aqui e pedi para retirar na loja. Mas precisa pagar antecipado, rs 

Postado
  • Autor

Pessoal, atualizando o tópico. 

Já consegui praticamente todos, falta o 12.

O 13 mini comprei na americanas e já viu anunciar para venda para a pessoa pois ela não se adaptou ao tamanho pequeno demais (saiu de um XR)... Ela por sorte não vendeu o XR e continuará usando ele. 

Agora falta o 12 conforme disse. Acabou de aparecer o 12 64gb azul na americanas por  R$ 4300. Achei o preço legal, né? Está valendo? O que acham? 

Obs: para a pessoa esse armazenamento da conta. 

Screenshot_20211221-085312_Promobit.jpg

Postado
Em 21/12/2021 at 08:56, fabiowap disse:

Pessoal, atualizando o tópico. 

Já consegui praticamente todos, falta o 12.

O 13 mini comprei na americanas e já viu anunciar para venda para a pessoa pois ela não se adaptou ao tamanho pequeno demais (saiu de um XR)... Ela por sorte não vendeu o XR e continuará usando ele. 

Agora falta o 12 conforme disse. Acabou de aparecer o 12 64gb azul na americanas por  R$ 4300. Achei o preço legal, né? Está valendo? O que acham? 

Obs: para a pessoa esse armazenamento da conta. 

Screenshot_20211221-085312_Promobit.jpg

Fala Xará. Tu não gosta de comprar no Info Barra?

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Don Corleone disse:

Fala Xará. Tu não gosta de comprar no Info Barra?

Lá tem preço bom!? Nem sabia que lá vendia. 

Postado
12 minutos atrás, fabiowap disse:

Lá tem preço bom!? Nem sabia que lá vendia. 

Sim, em geral melhor que os varejistas...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.