Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com iOS 15.1


Posts Recomendados

Gente, não sei se to postando na área certa, mas algum de vocês estão tendo uma experiência péssima com o iOS 15.1? Tenho um iPhone 12 e minha mãe um 11 pro max, ambos no iOS 15.1 e será que só a gente que tá tendo problema com isso esquentando tanto? Em uso normal ele esquenta pouco, mas quando coloco pra carregar ele esquenta o tempo inteiro na tomada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Que cheirinho de obsolescência programada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorbrandaao disse:

Que cheirinho de obsolescência programada

Tá de sacanagem... A Apple atualizando iPhone 6S lançado em 2015 e você com um iPhone novíssimo falando de obsolescência, rsrs...

Tanto a carga quanto a descarga de uma bateria de íons de lithium faz com que os ions fiquem se "movimentando" dentro das células e isso gera calor, sem contar o calor gerado por operações em segundo plano que o aparelho faz quando está conectado na tomada. É um aparelho de alumínio e vidro, sem dissipação ativa, logo é normal que esquente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Tá de sacanagem... A Apple atualizando iPhone 6S lançado em 2015 e você com um iPhone novíssimo falando de obsolescência, rsrs...

Tanto a carga quanto a descarga de uma bateria de íons de lithium faz com que os ions fiquem se "movimentando" dentro das células e isso gera calor, sem contar o calor gerado por operações em segundo plano que o aparelho faz quando está conectado na tomada. É um aparelho de alumínio e vidro, sem dissipação ativa, logo é normal que esquente.

Amigo, eu uso iPhone desde o 6s então eu sei um pouco como funciona e sei que esquenta quando está carregando e com processos pesados ou em segundo plano tb, mas o que estou dizendo aqui é que está esquentando mais depois dessa versão do iOS. Tanto carregando quanto no uso do dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for software related faz backup, restaura via iTunes e passa o backup de novo. Não dá pra dizer que é um defeito propriamente do iOS 15 porque nem todos estão tendo a mesma experiência.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...