Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tim Sync apple watch


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá, pessoal eu estava com o mesmo problema até que observei que os apple watch Series 7 GPS + Cellular de 41mm (modelo A2476) e de 45mm (A2478que são homologados pela Anatel o Apple Watch dos EUA não funciona com a frequência 700 MHz que são os modelos apple watch Series 7 GPS + Cellular de 41mm (modelo A2475) e de 45mm (A2477) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 05/12/2021 at 01:36, Raphael Silva disse:

Alguém daqui ja conseguiu ativar o tim sync no watch? Não consigo de forma alguma. Ja fiz de tudo inclusive abrir reclamação na tim e não resolveram

Tive que migrar pra Vivo, maior chatice essas operadoras brasileiras; a Vivo me obriga a ir na loja a cada troca de dispositivo, mas pelo menos funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Elton Fabricio disse:

Hahahahahah!
Meu plano é Tim black 3.0.

 

Aí sim! Esse plano turbo funciona com chip físico, com eSim, sem chip, por telepatia, dentro e fora do Brasil e na órbita baixa da Terra😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Aí sim! Esse plano turbo funciona com chip físico, com eSim, sem chip, por telepatia, dentro e fora do Brasil e na órbita baixa da Terra😁

Hahahahahahaah! Pior que é verdade. Eu ativei ele ano passado juntamente com a migração do meu chip físico pra eSim e foi tudo uma beleza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 03/03/2023 at 08:18, Antonio_M_A_S disse:

Aí sim! Esse plano turbo funciona com chip físico, com eSim, sem chip, por telepatia, dentro e fora do Brasil e na órbita baixa da Terra😁

Estou com mesmo problema! Apple Watch ultra recém comprado nos EUA e não consigo ativar o Tim Sync! Fiquei horas numa loja TIM hoje e ele s tb não conseguiram resolver! Alguém consegue dar uma ajuda? Meu iPhone usa chip físico da Tim e meu plano é Black C Hero 5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...