Postado 14 de setembro de 200916 anos comment_91391 Ola a todos. Estou com esse probleminha para imprimir no mac. Quando eu mando imprimir, a impressora "pisca", faz o barulho tradicional de funcionamento mas nao puxa as folhas e nao imprimi. Ja fui nas preferencias do sistema de impressão e os arquivos aparecem na fila com o status de "imprimindo" mas nada acontece. Alguém por favor sabe uma solução para esta picuinha chata? Grato pela atenção de todos. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91568 Tá parecendo mais problema da impressora. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91579 Também me pareceu algo com a impressora. Você pode fazer o seguinte. Desinstala e reinstala o driver (atualizado), retira os cartuchos de tinta, balança (veja se estão novos - algumas impressoras não imprimem caso um ou mais de um cartucho estejam no final ou secos), limpe com cotonete o cabeçote (cuidado para não deixar resíduo). Delete a impressora atual para ficar tudo zeradinho e reinstala. Num segundo momento pode instalar a impressora em outro computador para testar. Denunciar
Postado 28 de outubro de 200916 anos comment_99003 Pessoal, tbm tenho uma p1005, todos os drivers instalados e via usb ela imprime normalmente. Só que ela é uma impressora aqui do trabalho ligada em um pc. Adiciono a impressora windows só que o Snow Leopard não encontra os drivers. Aonde encontro os drivers que instalei? Obrigado Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101414 Como o mac e plataforma BSD e necessario usar esse drivers http://foo2zjs.rkkda.com/ mas tem que compilar antes Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.