fabianão Postado 17 de março de 2010 Denunciar Postado 17 de março de 2010 Estou com problemas semelhantes...Comprei meu Macbook(white) em Dezembro, tudo perfeito, a mudança de Windows para Mac foi perfeita.De algum tempo pra cá, ele está travando muito fácil, principalmente com o Safari.As inicializações não estão boas, rápidas(26 segundos), porém a barra de menus demora a aparecer e se eu insistir em abrir algum programa, lentidão total.Para desligar, às vezes gasta de 2 a 4 segundos, e outras quase 30!Meu Mac está meio Windows! basta restaurar o sistema com o cd. que resolve! basta fazer um backup antes, e usar o cd. Eu resolvi dessa maneira Citar
Dhyan Shanasa Postado 17 de março de 2010 Denunciar Postado 17 de março de 2010 sintomas iguais, o meu está lento assim tbm pra ligar e desligar, cerca de 15 segundos. Volta e meia ele desliga como quando comprei o MBP, instantaneo... meu irmao tem um iMAc, nao atualizado pro 10.6.2, e ele eh instantaneo, mas o meu nao!! eu hein.. Citar
Noodle OS Postado 18 de março de 2010 Denunciar Postado 18 de março de 2010 Pois é, aconteceu comigo a mesma coisa, depois do combo, meu mac ta uma bala. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.