Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nova interface no SL ou bug bug bug?

Featured Replies

Postado

Logo após terminar a instalação do SL notei que a tela ficou bem mais clara.

Ai brincando com o mac, abrindo um monte de janelas e tal, percebi que aquelas linhas azuis que aparecia no finder, tipo uma mais clarinha e outra mais escurinha, haviam desaparecido. E para meu espanto, elas aparecem, de leve, quando há uma janela em cima da outra (ao invés de aparecer a sombra).

Bem, videm imagem anexada.

Normal isto, ou fui presenteado?

Adriano Scuds

post-6059-1252670713_thumb.jpg

• Respostas 11
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olha pelo que vi na sua foto está igual ao meu imac, está normal. abc perillo

Postado

cara, na sua imagem aqui eu to vendo as linhas azuis normalmente.

é configuração do teu monitor.

[]s

Postado
  • Autor

Pois é. Acabei de ver a imagem que eu mesmo postei, aqui no PC do trabalho (com monitor devidamente BEEEEEM calibrado) e realmente consigo ver as linhas normalmente.

Há alguma forma de resetar completamente as configurações de cor (perfis) do SL?

Também notei que há perfis que estão duplicados. Porém não consigo apagá-los. Onde posso localizar os arquivos que contem os perrfis de cores, para apagar na "unha"?

Postado
  • Autor

Alguém?????

Postado
Alguém?????

pela foto vc está usando imac calibrado, deixe no apenas imac. Assim como está o meu. depois aperte a tecla fn e f1 e diminua todo o brilho do monitor.

Editado por Perillo

Postado
  • Autor

Putz cara, não funcionou não. Ainda não aparecem os separadores azuis do finder, e está tudo muito claro.

Que diaxo isso.

Quando mando abrir o perfil, não é reconhecido o fabricante nem o modelo do LCD. É normal isto? Não lembro disto no leopard.

Tem algo estranho demais ai. Não está reconhecendo o monitor do meu iMac, só pode ser!

post-6059-1252719311_thumb.jpg

Postado

Provavelmente o mais claro está utilizando o Gamma 1.8, e o mais novo Gamma 2.0...

Sendo o "iMac" padrão do sistema, e "iMac Calibrado" criado pela calibração (ou perfil antigo portado).

Editado por Thiiiago

Postado
  • Autor
Provavelmente o mais claro está utilizando o Gamma 1.8, e o mais novo Gamma 2.0...

Sendo o "iMac" padrão do sistema, e "iMac Calibrado" criado pela calibração (ou perfil antigo portado).

Putz. Descobri o problema "maledeto". Em acesso universal, o snow leopard configurou automaticamente para aumentar o contraste do monitor, aumento suficiente para fazer sumir as linhas azuis do finder.

Coloquei o contraste para normal, e agora aparece tudo direitinho.

Fica ai a solução caso alguém passe por algo parecido.

post-6059-1252722471_thumb.jpg

Postado

taí vivendo e aprendendo.... abc perillo

Postado
  • Autor

Agradeço a ajuda do pessoal! Este é meu último post neste fórum!

Devido a intransigência do proprietário do fórum, deixo de participar, a partir de hoje, desta comunidade.

Abraço a todos

Adriano

Postado
Agradeço a ajuda do pessoal! Este é meu último post neste fórum!

Devido a intransigência do proprietário do fórum, deixo de participar, a partir de hoje, desta comunidade.

Abraço a todos

Adriano

Correção: devido às constantes violações de regras deste espaço, que você concordou no momento do registro, mesmo sendo alertado mais de uma vez. Passar bem.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.