Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24067 Mas vamos conversar sobre o que? O meu: andremzc E tipo, pq 99,9% dos participantes do forum/blog são HOMENS? Cadê as mulheres? Acho q elas não gostam muito de tecnologia, já que é geral essa estimativa. Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24101 Como nunca tinha usado o iChat, não sabia que o nome da conta precisava ser completo, com o @mac.com, para funcionar. Sendo assim: fredpalmeira@mac.com Denunciar
Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24438 é que sem @mac.com é AIM e com @mac.com é .Mac Denunciar
Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24449 Pois é, xará, só descobri isso recentemente! Valeu! Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25981 Possivelmente muitos (pra nao dizer a maioria) não me conhece, mas eu frequentava bastante o antigo MM então aqui ta o meu ichat pros mais antigos que ainda nao tem e pros mais novos que queiram me conhecer mchiachia (aim) (fred (fredcintra) tu nao é mais bot????????? o mundo realmente mudou) Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25983 Possivelmente muitos (pra nao dizer a maioria) não me conhece, mas eu frequentava bastante o antigo MMentão aqui ta o meu ichat pros mais antigos que ainda nao tem e pros mais novos que queiram me conhecer mchiachia (aim) (fred (fredcintra) tu nao é mais bot????????? o mundo realmente mudou) Tá na minha lista de iChat tem uns 5 anos. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26004 Possivelmente muitos (pra nao dizer a maioria) não me conhece, mas eu frequentava bastante o antigo MMentão aqui ta o meu ichat pros mais antigos que ainda nao tem e pros mais novos que queiram me conhecer mchiachia (aim) (fred (fredcintra) tu nao é mais bot????????? o mundo realmente mudou) Tá na minha lista de iChat tem uns 5 anos. e o Sr. nunca mais vi on line saudades das nossas conversa!!! Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26094 Possivelmente muitos (pra nao dizer a maioria) não me conhece, mas eu frequentava bastante o antigo MMentão aqui ta o meu ichat pros mais antigos que ainda nao tem e pros mais novos que queiram me conhecer mchiachia (aim) (fred (fredcintra) tu nao é mais bot????????? o mundo realmente mudou) Tá na minha lista de iChat tem uns 5 anos. e o Sr. nunca mais vi on line saudades das nossas conversa!!! O quêêêê?? Fui deletado da sua lista??? Eu sempre vejo seus nicks bizarros em russo. Afinal, o que significa? Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26095 Olha o grupo se "re-formando"... Vc eu nem sei há quanto tempo tá na minha lista tb. Foi bem na época do primeiro MM que eu comecei a usar o iChat e desde então nunca (ou quase nunca) apaguei algum contato (só apaguei uns pentelhos que enchiam a paciência). Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26142 Olha a Mayra! Bom te ver! pois é! os tempos são outros! não sou mais tão desocupado... agora eu tenho mac... =D heheheh cade a iSala? Denunciar
Postado 13 de julho de 200817 anos comment_26309 Olha o grupo se "re-formando"... Pois é Rafa, vamos agitar mais e mais isso aqui! E ai gente? Vamos aumentar e manter contato em nossa rede? O meu esta ai, mas quem não viu: masantos3@me.com Todos bem vindos!! Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26476 O quêêêê?? Fui deletado da sua lista??? Eu sempre vejo seus nicks bizarros em russo. Afinal, o que significa? Voce ta sim na minha lista e quando te vejo on (nao vejo muitas vezes nao) vc ta com a bolinha vermelha!!!! E significa Fisica Teorica!!! Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26477 Olha a Mayra! Bom te ver!pois é! os tempos são outros! não sou mais tão desocupado... agora eu tenho mac... =D heheheh cade a iSala? Uia ta ta com mac??? O Rafael tava me convencendo para trocar o meu mac ainda nao tenho nenhum intel inside, sim sou xiita!!!!! TAMBEM QUERO ISALA !!!!! Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_26964 pois é! finalmente agora tenho um adesvo da maçã pregado na traseira do meu carro! hehehehe adorei sua assinatura! por um MM com mais cOffee-Topic, err off-topic!!! heheheh Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27046 Olá a todos. Sou novo na comunidade Mac, com meu primeiro Macbook desde fevereiro. Estive a minha vida inteira do lado do tio Bill nas homéricas batalhas Mac vs. PC, mas virei casaca com o advento do Macintel. Podem me adicionar no iChat (AIM/Mac): zeitgeistbr@mac.com Tenho um site onde posto algumas dicas e tutoriais, úteis pro povo que, como eu, acabou de "pular a janela": http://cdf.inf.br Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27910 Ae, o meu AIM/iChat é pupotiago. Quem quiser add estamos ai, abraços Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28421 andersonferreira@mac.com flwssssssssssssss Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.