Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iChat Contatos

Featured Replies

Postado

Mas vamos conversar sobre o que?

O meu: andremzc

E tipo, pq 99,9% dos participantes do forum/blog são HOMENS? Cadê as mulheres? Acho q elas não gostam muito de tecnologia, já que é geral essa estimativa.

  • Respostas 178
  • Visualizações 45.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Como nunca tinha usado o iChat, não sabia que o nome da conta precisava ser completo, com o @mac.com, para funcionar.

Sendo assim: fredpalmeira@mac.com

Postado

é que sem @mac.com é AIM e com @mac.com é .Mac

Postado

Pois é, xará, só descobri isso recentemente!

Valeu!

Postado

Possivelmente muitos (pra nao dizer a maioria) não me conhece, mas eu frequentava bastante o antigo MM

então aqui ta o meu ichat pros mais antigos que ainda nao tem e pros mais novos que queiram me conhecer

mchiachia (aim)

(fred (fredcintra) tu nao é mais bot????????? o mundo realmente mudou)

Postado
Possivelmente muitos (pra nao dizer a maioria) não me conhece, mas eu frequentava bastante o antigo MM

então aqui ta o meu ichat pros mais antigos que ainda nao tem e pros mais novos que queiram me conhecer

mchiachia (aim)

(fred (fredcintra) tu nao é mais bot????????? o mundo realmente mudou)

Tá na minha lista de iChat tem uns 5 anos.

Postado
Possivelmente muitos (pra nao dizer a maioria) não me conhece, mas eu frequentava bastante o antigo MM

então aqui ta o meu ichat pros mais antigos que ainda nao tem e pros mais novos que queiram me conhecer

mchiachia (aim)

(fred (fredcintra) tu nao é mais bot????????? o mundo realmente mudou)

Tá na minha lista de iChat tem uns 5 anos.

e o Sr. nunca mais vi on line saudades das nossas conversa!!!

Postado
Possivelmente muitos (pra nao dizer a maioria) não me conhece, mas eu frequentava bastante o antigo MM

então aqui ta o meu ichat pros mais antigos que ainda nao tem e pros mais novos que queiram me conhecer

mchiachia (aim)

(fred (fredcintra) tu nao é mais bot????????? o mundo realmente mudou)

Tá na minha lista de iChat tem uns 5 anos.

e o Sr. nunca mais vi on line saudades das nossas conversa!!!

O quêêêê?? Fui deletado da sua lista???

Eu sempre vejo seus nicks bizarros em russo. Afinal, o que significa?

Postado
Olha o grupo se "re-formando"...

Vc eu nem sei há quanto tempo tá na minha lista tb. Foi bem na época do primeiro MM que eu comecei a usar o iChat e desde então nunca (ou quase nunca) apaguei algum contato (só apaguei uns pentelhos que enchiam a paciência).

Postado

Olha a Mayra! Bom te ver!

pois é! os tempos são outros! não sou mais tão desocupado... agora eu tenho mac... =D heheheh

cade a iSala?

Postado
Olha o grupo se "re-formando"...

Pois é Rafa, vamos agitar mais e mais isso aqui!

E ai gente? Vamos aumentar e manter contato em nossa rede?

O meu esta ai, mas quem não viu: masantos3@me.com

Todos bem vindos!!

Postado
O quêêêê?? Fui deletado da sua lista???

Eu sempre vejo seus nicks bizarros em russo. Afinal, o que significa?

Voce ta sim na minha lista e quando te vejo on (nao vejo muitas vezes nao) vc ta com a bolinha vermelha!!!!

E significa Fisica Teorica!!!

Postado
Olha a Mayra! Bom te ver!

pois é! os tempos são outros! não sou mais tão desocupado... agora eu tenho mac... =D heheheh

cade a iSala?

Uia ta ta com mac??? O Rafael tava me convencendo para trocar o meu mac ainda nao tenho nenhum intel inside, sim sou xiita!!!!!

TAMBEM QUERO ISALA !!!!!

Postado

pois é! finalmente agora tenho um adesvo da maçã pregado na traseira do meu carro! hehehehe

adorei sua assinatura!

por um MM com mais cOffee-Topic, err off-topic!!! heheheh

Postado

Olá a todos.

Sou novo na comunidade Mac, com meu primeiro Macbook desde fevereiro.

Estive a minha vida inteira do lado do tio Bill nas homéricas batalhas Mac vs. PC, mas virei casaca com o advento do Macintel.

Podem me adicionar no iChat (AIM/Mac): zeitgeistbr@mac.com

Tenho um site onde posto algumas dicas e tutoriais, úteis pro povo que, como eu, acabou de "pular a janela":

http://cdf.inf.br

Postado

falecomron (aim)

Add ae pessoal!

Postado

Ae, o meu AIM/iChat é pupotiago.

Quem quiser add estamos ai, abraços

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.