Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zeitgeist

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Interesses
    Quadrinhos, música, cinema

Conquistas de zeitgeist

  1. Cara, acho que não terás nenhum problema em transferir seus arquivos do PC pro Mac. Dá uma conferida nesse artigo, "Migrando do Windows para o Mac OS X", que tem várias dicas de programas "equivalentes" e como fazer isso e aquilo pra quem acabou de chegar do Win: http://cdf.inf.br/2008/05/migrando-do-windows-para-mac-os-x/
  2. O Cmd+` não funciona quando o foco está sobre texto editável. Além disso, imho, é uma péssima combinação de teclas. Até porque a posição do ` muda de teclado pra teclado. Não é uma "solução", pois não funciona em todas as situações.
  3. Não, o Cmd+Tab só alterna entre os aplicativos abertos, e não suas janelas.
  4. "Alt-Tab" equivalente ao do Windows. Ou seja, que mudasse entre as janelas dos aplicativos também. Tendo isso, pra mim ficaria 101%.
  5. Vídeo da instalação do Leopard no meu PC: http://www.youtube.com/watch?v=o0HvqBRiKIU Deu certinho, e depois de arrumar um ou outro drives, tudo funcionou perfeitamente. Estou vendendo este PC, aliás, hehe Se alguém tiver interesse: viewtopic.php?f=36&t=4904 Está com dual-boot Win XP x64 // Mac OS X Leopard
  6. Alguém já viu esse gadget? http://www.thinkgeek.com/computing/drives/a73e/ Puxa vida, fiquei louco pra ter um. A praticidade que isso traria pra minha vida... Alguém conhece mais sobre o produto?
  7. Se isso se confirmar, troco o meu também
  8. Eu uso a iTunes Store americana. Além dos jogos e apps, sempre tem bastante música, audiobooks e filmes (tipo making-ofs, documentários) gratuitos. Se alguém tiver interesse, confiram o tuto no meu site: http://cdf.inf.br/2008/04/crie-sua-cont ... no-brasil/ Outros posts relacionados a Mac: http://cdf.inf.br/tag/mac/ (Por favor, não riam do meu tutorial "Como mover arquivos no Mac OS X", hahah!)
  9. O iPhone 3G não é "status". Não é pelo design que ele se destaca. O iPhone é um P*TA dum gadget. A palavra do momento no mundo é "mobile". A Apple sempre foi conhecida por criar soluções práticas, fáceis e elegantes. Uniram-se os dois, saiu o celular mais desejado da história. É muito fácil listar também mil coisas que um tem que o outro não tem. Ainda assim, o que o iPhone "não tem" é muito pouco. Sinceramente, transferir via bluetooth? Fala sério... Bluetooth é uma merda pra transferir arquivos, lento demais. Não é à toa que só é usado pra headsets, mouses e teclados. Câmera na frente seria uma boa... quando o serviço de dados fosse aperfeiçoado. É fácil perceber que as coisas que o iPhone não tem são as coisas que ainda não estão aperfeiçoadas o bastante pra oferecer pro usuário de uma forma satisfatória. Já, a facilidade e conforto de uso dum iPhone nenhum tem. Baixar aplicativos "na internet" é fácil pro usuário avançado. Mas se até pra esse já é complicado entender os J2ME, Symbian, etc, imagina pro usuário comum. Alguém já disse aí e eu concordo, a App Store é o grande trunfo do iPhone. Tanto pro usuário quanto pro desenvolvedor. Mais de 50% dos "apps" da App Store são gratuitos. Portanto, me desculpem, mas não tem nenhum celular por aí que possa se chamar de "iPhone Killer" por enquanto. Já no papo iPod Touch / iPhone, acho bem fácil decidir: $$ O iPhone tem tudo que o iPod tem e mais 3G e GPS. iPhone 3G > iPod. Um aparelho no bolso > dois aparelhos no bolso. Se tem grana - e tem como conseguir - um iPhone 3G, não pense duas vezes. Se não tem, lembre que no Brasil o 3G ainda se concentra apenas nas grandes capitais, e ainda nestas o sinal não é bem difundido. Lembre como as nossas operadoras são "queridas" com o usuário, e que eles já estão lá, sentados numa sala com 100 iPhones, tentando inventar novos jeitos de barras as funções do aparelho de forma que os faça ganhar dinheiro sem fornecer nenhum serviço. Nada disso é motivo pra não ter um iPhone, obviamente.
  10. Só tá ali pra entrar no Internet Banking da Caixa. Aliás, maldita hora em que concordei com essa "proteção" extra... Ah, quando instalei eu tb disse pra mim mesmo que era pra "usar a iSight no Windows Messenger", mas essa oportunidade ainda não surgiu.
  11. Haha, eu queria conhecer quem foi o gênio que inventou esses termos do MPX... E o pior: pegou! Tem até MP7 e artigo na Wikipedia explicando.
  12. Um pouco, mas nem tanto. Concordo com todos aí que dizem que se agrada, compra! Hoje em dia esse negócio de "aguardar" se tornou um problemão. Vide iPhones, eee PCs e etc... Todos que conheço querem muito ter esses gadgets, mas morrem de medo de comprar porque a qualquer momento pode sair uma nova versão melhorada. Sinceramente? Eu esperaria alguns meses, apenas pra baixar um pouco o preço do lançamento (não se tratando dos notebooks Apple, claro). Depois disso, o negócio é comprar e ser feliz.
×
×
  • Criar Novo...