lucasgs120 Posted November 3, 2021 Report Posted November 3, 2021 Boa noite, eu tenho um processador Ryzen 3200g, vi em alguns videos que a gt 710, ou gt 730, o mac suporta, Qual placa "barata", eu poderia comprar para fazer um hackintosh com meu processador? Quote
thejorsias Posted November 28, 2021 Report Posted November 28, 2021 A GT 710 e 30 perdeu a compatibilidade com Hackintosh a partir do Monterey. Quote
du_skn Posted November 29, 2021 Report Posted November 29, 2021 Depende da versão do MacOS que vc pretende usar. Para funcionar nativamente no Monterey, sem precisar de nenhuma "gambiarra" a placa de video mais em conta hoje seria a Radeon RX560. Mas ai estamos falando de uma placa que custa em torno de mil reais. Caso seja no BigSur, ai pode comprar a GT710 que custa muito menos, na faixa de 300 reais. Lembrando que existem patches que permitem usar a GT710 no Monterey. Mas ai toda vez que atualizar o sistema, vai desconfigurar e terá que configurar novamente. Quote
Recommended Posts