Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail,Spark ou Outlook?


Marcelozao

Posts Recomendados

Pessoas, preciso trocar uma ideia sobre apps de email.

Tenho contas Gmail, Hostinger(meus dominios),Hotmail e Exchange Corporativo.

Estou em dúvida sobre os ganhos de se adotar somente 1 cliente de email, sendo que meu foco além da comunicação é a agenda, onde organizo toda minha vida.

Outra premissa, eu iria adotar a mesma ferramenta no macbook, iphone e se der, apple watch.

Não sei o quanto o Iphone consegue lidar com todas essas contas, no macbook creio ser tranquilo.

Alguém para compartilhar a experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoas, preciso trocar uma ideia sobre apps de email.
Tenho contas Gmail, Hostinger(meus dominios),Hotmail e Exchange Corporativo.
Estou em dúvida sobre os ganhos de se adotar somente 1 cliente de email, sendo que meu foco além da comunicação é a agenda, onde organizo toda minha vida.
Outra premissa, eu iria adotar a mesma ferramenta no macbook, iphone e se der, apple watch.
Não sei o quanto o Iphone consegue lidar com todas essas contas, no macbook creio ser tranquilo.
Alguém para compartilhar a experiência?

Utilizo o Spark há anos pra 4 contas de e-mail e sem nenhum problema. Não sou o usuário de agendas, mas parece que ele tem bons recursos.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adotei o Spark depois dos muitos relatos de furto de iphone. O Mail não tem proteção, então caso levem teu telefone com a tela desbloqueada facilmente conseguem informações salvas nos emails como dados pessoais etc. Já o Spark tem possibilidade de colocar senha, adicionando uma camada de proteção. De forma geral gosto do Spark por centralizar várias contas e ser uma única interface, intuitiva e limpa.

Outlook já utilizei, mas senti como um app pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso o Spark no iPhone e no Mac há bastante tempo e gosto bastante. Ele vem com uma opção chamada "Smart Inbox" (pelo menos no iPhone, que eu me lembre) ativada por padrão, eu particularmente não gosto desse modo de visualização, mas dá pra desativar facilmente caso você também não curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...