christianlecuyer Posted October 22, 2021 Report Posted October 22, 2021 O aplicativo Podcast que vem instalado no IOS e iPadOS está devorando memória, nos ajustes ele marca documentos e dados 5,66GB mas nos podcasts baixados menos de 500MB. Como eliminar esse “cache” ? Quote
ade_neto Posted October 22, 2021 Report Posted October 22, 2021 Estou com um problema parecido, mas no meu Whatsapp que no App mostra um uso de 3 Gigas, mas no sistema mostra quase 10. Estou pensando em apagar o app e reinstalar para ver o que acontece, mas como uso o Whatsapp para trabalhar dá um certo receito de perder arquivos nessa brincadeira rs Quote
F.F. Gomes Posted October 29, 2021 Report Posted October 29, 2021 Experimenta deixar de seguir os podcasts que você segue (se forem muitos, melhor anotar), desinstala o app, reinstala, volta a seguir e vê no que dá. Li há um tempo que fazer isso dava certo, vamos ver. Quote
Recommended Posts