christianlecuyer Postado 22 de outubro de 2021 Denunciar Postado 22 de outubro de 2021 O aplicativo Podcast que vem instalado no IOS e iPadOS está devorando memória, nos ajustes ele marca documentos e dados 5,66GB mas nos podcasts baixados menos de 500MB. Como eliminar esse “cache” ? Citar
ade_neto Postado 22 de outubro de 2021 Denunciar Postado 22 de outubro de 2021 Estou com um problema parecido, mas no meu Whatsapp que no App mostra um uso de 3 Gigas, mas no sistema mostra quase 10. Estou pensando em apagar o app e reinstalar para ver o que acontece, mas como uso o Whatsapp para trabalhar dá um certo receito de perder arquivos nessa brincadeira rs Citar
F.F. Gomes Postado 29 de outubro de 2021 Denunciar Postado 29 de outubro de 2021 Experimenta deixar de seguir os podcasts que você segue (se forem muitos, melhor anotar), desinstala o app, reinstala, volta a seguir e vê no que dá. Li há um tempo que fazer isso dava certo, vamos ver. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.