Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil de Cores da Tela Retina Integrada do MacBook Pro 16


felipebocao

Posts Recomendados

Pessoal, meu MacBook Pro 16 (a2141) esquentou demais dentro da mochila. Consequentemente, sozinho, por segurança ele desligou.

Já aconteceu isso comigo outras 2 ou 3 vezes. Porém, o que aconteceu dessa vez é que as cores da tela estavam opacas e sem vida! Eu nunca tinha mexido no perfil de cores, sempre deixei padrão de fábrica.

Dentre tantos e inúmeros perfis de cores existentes, eu selecionei o Apple RGB, pensando ser o padrão... e não era! Agora está uma cor bem forte e saturada.

 

Moral da historia, quando coloco para calibrar não muda nada "E" no reparador de perfis (utilitário ColorSync) ele identifica 23 perfis incorretos. Clico em reparar e em seguida aparece que os 23 perfis foram corrigidos... Mas as cores continuam como estavam, nada muda!

 

Alguém já teve esse problema que possa me ajudar? As soluções que encontrei na Apple praticamente são 2... calibrar e corrigir, mas nada mudou para mim!

Captura de Tela 2021-10-21 às 14.39.20.png

Captura de Tela 2021-10-21 às 14.40.15.png

Captura de Tela 2021-10-21 às 14.40.26.png

Captura de Tela 2021-10-21 às 14.40.37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 21/10/2021 at 14:41, felipebocao disse:

Pessoal, meu MacBook Pro 16 (a2141) esquentou demais dentro da mochila. Consequentemente, sozinho, por segurança ele desligou.

Já aconteceu isso comigo outras 2 ou 3 vezes. Porém, o que aconteceu dessa vez é que as cores da tela estavam opacas e sem vida! Eu nunca tinha mexido no perfil de cores, sempre deixei padrão de fábrica.

Dentre tantos e inúmeros perfis de cores existentes, eu selecionei o Apple RGB, pensando ser o padrão... e não era! Agora está uma cor bem forte e saturada.

 

Moral da historia, quando coloco para calibrar não muda nada "E" no reparador de perfis (utilitário ColorSync) ele identifica 23 perfis incorretos. Clico em reparar e em seguida aparece que os 23 perfis foram corrigidos... Mas as cores continuam como estavam, nada muda!

 

Alguém já teve esse problema que possa me ajudar? As soluções que encontrei na Apple praticamente são 2... calibrar e corrigir, mas nada mudou para mim!

Captura de Tela 2021-10-21 às 14.39.20.png

Captura de Tela 2021-10-21 às 14.40.15.png

Captura de Tela 2021-10-21 às 14.40.26.png

Captura de Tela 2021-10-21 às 14.40.37.png

Felipe.

 

ja tive um problema com tela investida não conseguia volta ao normal por nada sempre voltada a fica de cabeça pra baixo.

passei por esse mesmo perrengue seu e acredite pra mim a solução foi efetua uma instalação limpa. so assim tudo volto ao normal.

 

outra coisa voce ja tento reseta a NVRAM.

tenta também se mesmo assim o problema continua tente uma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...