Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bateria no iPhone 3GS

Featured Replies

Postado

Pessoal,

comprei um iPhone 3GS na sexta-feira e desde lá tenho que carregar todo dia! Hoje de manhã estava 100% aí não fiz absulamente nada e quando olhei denovo depois de umas 1h ou 2h já estava em 70%... desliguei tudo: notificação, push de e-mail, serviço de localização, mas mesmo assim sem eu mexer a bateria não pára de cair, acabou que agora há meia hora atrás estava em 7% e não liguei nem nada, deixei quieto, fui ver descarregado total!

De onde ele tá drenando tanta bateria assim? Isso é normal sem eu mexer ficar caindo a bateria??

• Respostas 12
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vc por acaso não instalou nenhum app que fique funcionando mesmo sem vc usa-lo, como um IM+ por exemplo?...

já aconteceu isso comigo uma época no 3G, eu simplesmente tirei alguns aplicativos q não estava usando e outros que me despartavam suspeita e nunca mais aconteceu.

Abs

Postado
  • Autor

Eu tenho o IM+ instalado sim, mas eu desabilitei as notificações e também não fico conectado nele

Engraçado que no 3G a bateria dura muito mais... pensei que o 3GS fosse melhor

Postado

Pra mim tb tá normal... aliás achei até que tá durando mais...

Postado
  • Autor

Normalmente quantos dias dura a bateria de vocês? E por acaso se vocês olharem agora e tiver vamos suport 10% e depois de 30min olharem denovo esse valor diminuiu ou continua em 10%? A minha fica caindo sem eu mexer, não consigo entender

Postado

Aqui...dura 1,5 dia usando razoavelmente :)

Usando muito...jogos e coisas do tipo... 0,5 dia hahahaha

abraços

Editado por Marcelo Melo

Postado
  • Autor

Hum, pode ser então, a minha tá durando 1 dia, mas tô viciado em jogar Minigore, só achei que se não tivesse usando, não deveria tá diminuindo a porcentagem da bateria, mas enfim.

Valeu pela resposta, Marcelo.

Postado

Estou com o 3GS a pouco mais de dois meses e acho que a bateria dura ligeiramente mais que do meu antigo 3G. Embora nao tenha havido mudanca na bateria... parece que a S dura mais.

Postado

Na minha opinião bateria de iphone é um problema de qualquer jeito... no S, no 3G no Classic... em todos... ta ai uma coisa que a apple tem que melhorar.. e urgente pro proximo iphone...

Postado

desliga Push de tudo, inclusive de email, deixa como Fetch de 15 ou 30 minutos em vez de push.

no meu resolveu (tava com o mesmo problema)

Postado
  • Autor

Realmente o push é um grande devorador de bateria. Desabilitei tudo notificações, serviço de localização e push e tô usando a opção de checar email manualmente. Hoje usei o mesmo tanto que usei ontem meu celular e ainda estou com a bateria em 76%, pelos meus cálculos vai durar até amanhã ao final do dia, ou seja, 2 dias média.

Postado

Aqui também preciso recarregar todo dia. Não deixo quase nada ligado: só wifi e Nike+. Habilito bluetooth e gps só quando vou usar, e não tenho nada em push. Mesmo assim, é só usar um pouco e a bateria já baixa...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.