Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Store Brasil

Featured Replies

Postado

Eu continuo apostando que a Apple lançará a Online Store junto com o Snow Leopard no Brasil, comprei ontem lá na Saraiva a Pré-venda e a previsão de entrega é dia 21/09. Tomara que eu esteja certo.

Editado por Lázaro

• Respostas 47
  • Visualizações 8.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

we`ll be back soon

=( Acabo a diversão da galera xD

só resta esperar

Editado por RenanBr

Postado

Não acredito que eu perdi isso!!!

Na primeira aparição, eu só acessei e deixei para olhar melhor no dia seguinte, nem passou pela minha cabeça que iam tirar do ar.

Agora, na segunda aparição, só fiquei sabendo 2 horas depois de tirarem do ar eheh

Aposto minhas fichas no dia 21, junto com o Snow Leopard, ou então depois da keynote do Steve dia 7 ou 9.

Postado
Espero que seja depois do dia 7 ou 9

até o dia 21 esta longe pacas =(

Postado

Bem, a loja já vazou antes e já tava meio completa, o sistema já funcionava, mas tinha muito produto sem preço.

Agora os preços parecem todos ok e a loja parecia estar pronta, inclusive falam de uma promoção que começaria dia 25/08 e iria até 08/09.

E sei que sexta feira uma pessoa que trabalha na Apple BR estava trabalhando muito, por uma "causa nobre"... (bem, no dia 28 podia ser o iPhone 3GS)

Considerando tudo isso, acho que a Online Store sai amanhã ou terça. Como haviam os rumores que ela sairia no fim de Agosto, aposto que sairá amanhã.

Postado
E sei que sexta feira uma pessoa que trabalha na Apple BR estava trabalhando muito, por uma "causa nobre"... (bem, no dia 28 podia ser o iPhone 3GS)

Hum?

Postado

Acho melhor não dar maiores detalhes, mas uma pessoa que trabalha na Apple BR escreveu em algum lugar que estava trabalhando muito, mas que valia a pena por ser por um motivo nobre. Mas lembrando que sexta foi o lançamento do 3GS, pode ter sido por isso...

Postado
Hum. só resta esperar então

Abraços

Postado

Não conheço essa pessoa que o Felipe falou, mas vale ressaltar que o lançamento do iPhone no dia 28 já era um fato divulgado pelas operadoras uns dias antes. Então, dá para supor que a causa nobre seja outra coisa.

Espero estar certo!

:)

Postado
  • Autor

Bom e que venha a Store online Brasil ...

aposto no dia 7 a 9 também

Postado

Li uma matéria num outro Blog e eles estão achando que é nesta próxima terça-feira. Tomara.

Postado

E agora? Quem será o próximo a descobrir o novo link da Apple Online Store Brasil Fantasma...

Esse joguinho de esconde-esconde tá divertido. :)

Postado

Apareceu denovo "we`ll be back soon" neste link.

Será que é hoje o lançamento?

Editado por carlaohsv

Postado

Nada de apple store no keynote... sera que não vai ser lançada ?????

Postado

Fiquei acompanhando pra ver se anunciariam e nada =(

Postado

Putz apple tem que lançar a apple store hj =)

Postado

Acho que seria bem dificil falaram na keynote da apple store brasil. Mas ainda acho que pode ser hoje. O site da apple brasil ja esta com os ipods atualizados, estranhei a agilidade.

Postado
Acho que seria bem dificil falaram na keynote da apple store brasil. Mas ainda acho que pode ser hoje. O site da apple brasil ja esta com os ipods atualizados, estranhei a agilidade.

TEM QUE SER hoje. Estou rezando muito. :o

PORQUE eles tem agora uma demanda pronta pra vender muitos ipods

o que seria motivo de sobra pra abrir essa bagaça. :blink:

:)

Se tiverem um mínimo de competÊncia, abrem hoje. Senão esse povo vai dar prova

que não sabem aproveitar nenhuma oportunidade de mercado. :(

• 2 semanas depois...
Postado

acho q agora vai demorar mais hein.. só la por outubro ou novembro quando tiver outra keynote da apple :P

Postado
  • Autor
acho q agora vai demorar mais hein.. só la por outubro ou novembro quando tiver outra keynote da apple :P

Concordo plenamente ... acho que só por ai mesmo, eles não devem abrir a loja assim do dia para a noite sem nenhum anuncio.

Ou melhor ... talves queiram surpreender a todos da noite para o dia =D

O que nos resta é apenas esperar.

E mais uma coisa; haja ansiedade ....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.