Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook para uso em gravação de audio


rrroberto

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pensando em comprar um macbook que seria usado, alem das funções básicas (como email, planilha, processador, etc), para gravação de áudio (toco guitarra). Achei bem interessante o Garage band e o Logic Studio.

Minha dúvida é: faz diferença de desempenho eu comprar o Macbook Pro de 13" ao inves do Macbook White de 13?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Valeu Paulo. estou meio indeciso. queria ficar com a maquina por um bom tempo. o diferencial do Pro a meu ver é que ele tem o processador um pouco mais rápido (2.26 contra 2.13), e Firewire 800, que seria usada para uma interface de audio externa, por exemplo.

outra coisa que eu ouvi dizer e fiquei com um pouco de receio é que os Macbooks brancos costumam apresentar manchas e rachaduras.

Já o Aluminium, pelo que eu entendi, agora seria o Pro de 13", ou seja, não tem mais Aluminium sem ser o Pro (me corrijam se estiver errado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente, agora agora só há o Pro. Nas lojas ainda tem alguns Aluminiuns mas estão mais caros do que o Pro, pois não acompanharam a redução de preços do último mês por não estarem na lista oficial de produtos... Dá para comprar usado também.

Mas, enfim, acho que você deveria comprar o Pro...

Processador mais rápido, FireWire 800, tela de LED, trackpad com gestos de até 4 dedos, case sem problemas, backlight no teclado, ram DDR3... São várias vantagens, e se você for revender daqui a um ou dois anos, o Pro vai ter se desvalorizado bem menos do que o White.

A maior diferença que você vai encontrar por aí é de 700 R$, mas em promoções fica até menos.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que pegue o Pro. A máquina é mais parruda que o o MB normal e vai rodar o Logic Pro muito bem.

Só pela porta FW800 já vale o investimento.

Eu pessoalmente gosto mais de rodar software profissional em desktop, mas se for pra rodar em Laptop, eu recomendo o Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...