Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[AJUDA][AppleCare+] Como comprar no BR?

Featured Replies

Postado

Olá. Recentemente comprei um MacBook Air M1 e já vi alguns problemas rolando com o mesmo.

Gostaria de saber se há como adquirir o AppleCare + aqui no BR, para o MacBook, qual o valor e como faço?

Obrigado aos que puderem ajudar!

• Respostas 6
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Ele citou o Apple Care+, no BR é vendido o Apple Care Protection Plan. Há diferenças entre os planos, como a cobertura acidental inclusa apenas no Care+.

Postado
25 minutos atrás, bolla disse:

Olá. Recentemente comprei um MacBook Air M1 e já vi alguns problemas rolando com o mesmo.

Gostaria de saber se há como adquirir o AppleCare + aqui no BR, para o MacBook, qual o valor e como faço?

Sim, é possível em até 60 dias após a data da compra. O valor é de US$ 199, adquiri mês passado para o meu.

O tutorial está nessa matéria (dá uma conferida nos comentários): https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-adicionar-o-applecare-ao-iphone-do-brasil-ou-de-portugal/

Usei uma conta Nomad, pagamento à vista (o parcelado não estava disponível) e um endereço de um hotel em Delaware, para evitar impostos.

Mais informações você encontrará nesse tópico: 

Postado
Sim, é possível em até 60 dias após a data da compra. O valor é de US$ 199, adquiri mês passado para o meu.
O tutorial está nessa matéria (dá uma conferida nos comentários): https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-adicionar-o-applecare-ao-iphone-do-brasil-ou-de-portugal/
Usei uma conta Nomad, pagamento à vista (o parcelado não estava disponível) e um endereço de um hotel em Delaware, para evitar impostos.
Mais informações você encontrará nesse tópico: 

Amigo, tem um tópico aqui no fórum com 600 páginas sobre isso. Da uma passada la que vai te ajudar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Pessoal ele precisa do Apple Care para o Macbook... vende aqui mesmo no Brasil...na própria Apple se não me engano.

Postado
4 horas atrás, Don Corleone disse:

Pessoal ele precisa do Apple Care para o Macbook... vende aqui mesmo no Brasil...na própria Apple se não me engano.

Ele citou o Apple Care+, no BR é vendido o Apple Care Protection Plan. Há diferenças entre os planos, como a cobertura acidental inclusa apenas no Care+.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 11/10/2021 at 21:08, bolla disse:

Oiee! e ai?

conseguiu?

tô na mesma que você.

você conseguiu o Apple Care Plus?

• 2 meses depois...
Postado

Eu pretendo comprar o AppleCare+ para o MacBook Pro 16' M1 Pro.

Posso fazer o procedimento pelo iPhone? Ou tem que ser feito no Mac?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.