Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do Iphone XR, mas qual pegar?


Posts Recomendados

Amigo, esse tipo de questionamento , entre pegar um modelo anterior ou o mais recente, é bem comum aqui no fórum. Olhando casos similares, a quase totalidade das respostas são sempre enfáticas: "Compre o mais recente!",  algo que faz sentido afinal o aparelho é teoricamente melhor não é mesmo?

No entanto, para que os outros amigos possam melhor ponderar a escolha para lhe ajudar seria interessante que você colocasse algumas informações a mais. Qual seria o seu orçamento? Você tem possibilidade de pegar atrelado ao plano de sua operadora? Quanto tempo você pretende ficar com o aparelho? Você considera qualquer opção de armazenamento? Tem preferência por tamanho de tela?

Sem esses detalhes adicionais fica difícil dizer qual é mais indicado para o seu caso.

Editado por Amigos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Amigos disse:

Amigo, esse tipo de questionamento , entre pegar um modelo anterior ou o mais recente, é bem comum aqui no fórum. Olhando casos similares, a quase totalidade das respostas são sempre enfáticas: "Compre o mais recente!",  algo que faz sentido afinal o aparelho é teoricamente melhor não é mesmo?

No entanto, para que os outros amigos possam melhor ponderar a escolha para lhe ajudar seria interessante que você colocasse algumas informações a mais. Qual seria o seu orçamento? Você tem possibilidade de pegar atrelado ao plano de sua operadora? Quanto tempo você pretende ficar com o aparelho? Você considera qualquer opção de armazenamento? Tem preferência por tamanho de tela?

Sem esses detalhes adicionais fica difícil dizer qual é mais indicado para o seu caso.

Sensacional! 

 

Estou na mesma situação, vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 at 13:29, Marcelozao disse:

Fala pessoal, hora de rolar um upgrade, meu XR está impecável mas estou com aquela coceira de trocar.

Dúvidas:

12 pro max ou 13 pro ?

Os 13 todos aceitam simcard (chip) físico?

Eu iria de 13 Pro, o Max só faz sentido nessa geração se você quiser uma tela maior mesmo.

Em relação ao chip, todos aceitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 at 16:09, Amigos disse:

Amigo, esse tipo de questionamento , entre pegar um modelo anterior ou o mais recente, é bem comum aqui no fórum. Olhando casos similares, a quase totalidade das respostas são sempre enfáticas: "Compre o mais recente!",  algo que faz sentido afinal o aparelho é teoricamente melhor não é mesmo?

No entanto, para que os outros amigos possam melhor ponderar a escolha para lhe ajudar seria interessante que você colocasse algumas informações a mais. Qual seria o seu orçamento? Você tem possibilidade de pegar atrelado ao plano de sua operadora? Quanto tempo você pretende ficar com o aparelho? Você considera qualquer opção de armazenamento? Tem preferência por tamanho de tela?

Sem esses detalhes adicionais fica difícil dizer qual é mais indicado para o seu caso.

Boa! O orçamento como sempre a gente espreme, risos! Prefiro não ter vínculo com a operadora, pretendo ficar no mínimo 2 anos, meu atual não está consumindo nem 40% dos 64Gb
A tela, me incomodava no passado quando sai do Mi Max 2, mas me acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 at 13:29, Marcelozao disse:

Fala pessoal, hora de rolar um upgrade, meu XR está impecável mas estou com aquela coceira de trocar.

Dúvidas:

12 pro max ou 13 pro ?

Os 13 todos aceitam simcard (chip) físico?

custo beneficio iPhone 12 afinal pelos teste o desempenho e ate esteticamente não teve quase nada de mudanças, mas se voce e do tipo que usa bastante as câmeras então nesse caso o iPhone 13 e a melhor opção. porque os analista todos falam que tirando a parte da câmera o iPhone 13 não tem quase nada de novidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 at 09:36, Marcelozao disse:

Boa! O orçamento como sempre a gente espreme, risos! Prefiro não ter vínculo com a operadora, pretendo ficar no mínimo 2 anos, meu atual não está consumindo nem 40% dos 64Gb
A tela, me incomodava no passado quando sai do Mi Max 2, mas me acostumei.

Acredito que, de acordo com o que expôs, você esteja em uma situação confortável para a escolha de um novo. Como o armazenamento inicial de qualquer uma das duas opções é suficiente para você e o tamanho da tela parece não ser um ponto determinante acredito que o único fator decisivo é o seu orçamento.

Até onde pude ver, os valores do 12 Pro Max e do 13 Pro não estão muito diferentes, descontando as prováveis promoções que surgirão em breve para o 12. Nesse caso, se você estiver afim de esticar um pouco o orçamento, eu acredito que o ideal seria esperar alguns meses e tentar pegar um 13 Pro, que além das eventuais pequenas melhorias aqui e ali, permitira que você ficasse mais tempo com ele sem dores de cabeça.

Agora, caso você não queira esticar tanto o orçamento e supondo que você não seja um "heavy-user", eu sugeriria outra possibilidade. Esperaria uma promoção e compraria um iPhone 12. O preço seria bem mais razoável e seria um aparelho que aguentaria os mesmos três anos que o seu XR está aguentando. Você essencialmente estaria perdendo a câmera com lente telefoto, o zoom óptico de 2x ao invés de 4x e um pouco de bateria comparado com seu XR quando novo, mas ainda assim teria muita bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...