Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[SHOW] Como deixar o MacBook White Branco!

Featured Replies

Postado

Essa esponja é muito boa mesmo, uso ela a um tempão (só comprei uma até agora - e deve fazer um ano e meio - cada limpeza uso um cantinho da esponja e depois corto o cantinho fora) afinal de contas é muito bom ver seu MB white realmente white.

mas não passo na tela não. acho que pode arranhar.

• 5 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Visualizações 17.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

poxxxaaa...... eu tava indo atraz de algo para limpar o BRANCÃO aki..... estava indo até atraz de alcool isopropilico!!!

hahahahah vou usar o VEJA no teclado como faço com o do iMac... e no resto essa maravilha da 3M!!

Postado

Usei creme dental e ficou uma beleza. Só colocar num pano macio e passar seco esfregando bem. Fica novo.

Postado

Nossaaa... Amanhã vou comprar uma ! Agora vou usar no macbook pro aluminium. Será que devo passar na tela tbem?

Postado

Ei alguem podia fazer um antes e depois e postar as fotos pra galera poder comparar a magica da esponja kkkkk

Postado

Utilizei a esponja esse final de semana no meu MBP e ficou demais... mesmo por ser de alumínio o resultado é bastante satisfatório

Fiquei meio decepcionado no teclado, achei que eliminaria as marcas de uso... talvez se retirar e limpar tecla por tecla com a esponja isso resolva, mas tenho muito medo de quebrar alguma tecla no processo...

Alguém tem uma melhor solução para limpar as teclas pretas do MBP?

Postado
Utilizei a esponja esse final de semana no meu MBP e ficou demais... mesmo por ser de alumínio o resultado é bastante satisfatório

Fiquei meio decepcionado no teclado, achei que eliminaria as marcas de uso... talvez se retirar e limpar tecla por tecla com a esponja isso resolva, mas tenho muito medo de quebrar alguma tecla no processo...

Alguém tem uma melhor solução para limpar as teclas pretas do MBP?

Fabinho, vc utilizou tbem na tela? Se sim, qual foi o resultado?
Postado

Pelo jeito ficou a mesma coisa que antes...

Comprei o meu hoje, 3,95

limpa bem, no meu caso , sou novo no mundo apple, então não senti diferença significativa, só ficou "Um branco mais branco"

mas usei em outros procutos, como nintendo DS ( perfect ) os livros do guinnes ( em caso de livros holograficos, não recomendo precionar muito ), e alguns box de series.

Ahhh, esqueci de passar no Wii, deve ficar muito bom =DDDD

Postado
Fabinho, vc utilizou tbem na tela? Se sim, qual foi o resultado?

Não, na tela eu costumo utilizar apenas um pano de microfibra bem macio, a seco mesmo e limpa muitíssimo bem, tira todas as marcas dos dedos que ficam ao abrir a tampa do note

Postado
  • Autor

Eu uso a esponja na tela do meu MacBook branco… fica show!!

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal pra quem não consegue encontrar essa esponja (eu mesmo não encontrei) tu pode comprar pela internet, tem no site da kalunga, na loja fisica da kalunga não encontrei, mas encontrei esses lenços umidecidos, nossa funcionou muito bem, parece que tirei o notebook da caixa agora, o teclado ficou zerado!

http://www.kalunga.com.br/product.asp?cate...uct%5Fid=237403

Fica a dica ai galera <o.

xD

Postado

a Apple devia vender também tipo Magic Sponge..."Your Mac clean like you never seen"

• 2 semanas depois...
Postado

Eu testei a esponja mágica no meu MBP.

Comprei a da Scotch Brite eu acho, no Zaffari.

Nossa, o alumínio está muito mais bonito.

E eu passei na tela de vidro... e ficou muito limpa a tela. Nenhuma mancha.

Postado
Eu testei a esponja mágica no meu MBP.

Comprei a da Scotch Brite eu acho, no Zaffari.

Nossa, o alumínio está muito mais bonito.

E eu passei na tela de vidro... e ficou muito limpa a tela. Nenhuma mancha.

Qual esponja, e onde comprou?
Postado

Pessoal... será que rola usar a esponja mágica no meu MacBook Black?! O note pra pegar marcas do dedo viu. Alguém já testou? valeu.

• 4 semanas depois...
Postado

E oque nao limpar, passe Limplex, e um pouco mais caro, porem da ate medo de como limpa

Postado

boa dica!! vou testar

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.