Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maya no Macbook!


Posts Recomendados

Estou com um problema, isto não aconteceu somente comigo. Comprei recentemente um Macbook Branco com as seguintes configurações:

Nome do Modelo: MacBook

Identificador do Modelo: MacBook4,1

Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador: 2.4 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache de L2: 3 MB

Memória: 3 GB

Velocidade do Bus: 800 MHz

Versão da ROM de Inicialização: MB41.00C1.B00

O problema é o seguinte, já instalei o Maya 8.5 e Maya 2009 e o problema continua. Quando renderizo alguma coisa, seja ela qualquer cor, simplismente a textura não aparece ou ela se modifica, dificultanto a visualização na viewport. Outro problema que aconteceu com um amigo meu, é que o Maya fecha do nada.

Caso alguem saiba solucionar este problema, por favor me ajude.

Obrigado,

Paulo Hafid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um macbook 2.4 aluminio, e tentei instalar pelo Boot Camp, Vista Ultimate, o 3d Max 8 e o 2009, sem sucesso. Ambos deram erros durante a instalação. Voce instalou o Maya no Leoapard?

eu tenho exatamente o mesmo modelo de macbook e uso 3dsmax 2009 no XP via bootcamp normalmente...

já tentei usar o maya no leopard mas não me adapto, sou mais o 3dsmax mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, isto não aconteceu somente comigo. Comprei recentemente um Macbook Branco com as seguintes configurações:

Nome do Modelo: MacBook

Identificador do Modelo: MacBook4,1

Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador: 2.4 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache de L2: 3 MB

Memória: 3 GB

Velocidade do Bus: 800 MHz

Versão da ROM de Inicialização: MB41.00C1.B00

O problema é o seguinte, já instalei o Maya 8.5 e Maya 2009 e o problema continua. Quando renderizo alguma coisa, seja ela qualquer cor, simplismente a textura não aparece ou ela se modifica, dificultanto a visualização na viewport. Outro problema que aconteceu com um amigo meu, é que o Maya fecha do nada.

Caso alguem saiba solucionar este problema, por favor me ajude.

Obrigado,

Paulo Hafid.

Paulo, blz

Se já deu um search na web pra ver reports em fóruns ou algo do gênero ?

Eu tenho um iMac, com configuração até inferior que a sua e rodo o C4D numa boa

Nunca tentei instalar o Maya, mas se não achar nada na web, logo a galera te dá um help ai

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se isso ajuda, mas eu uso blender, e as vezes ele encerra repentinamente (por isso salvo o tempo todo)

acredito que isso se dê por que o macbook nao tem placa de video dedicada, isso faz MUITA diferença. os macbooks novos com placa nvidia com certeza dao muito mais conta do recado, exeprimente testar numa maquina dessas (caso conheça alguem que tenha) e ver se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho exatamente o mesmo modelo de macbook e uso 3dsmax 2009 no XP via bootcamp normalmente...

já tentei usar o maya no leopard mas não me adapto, sou mais o 3dsmax mesmo.

Deve ser incompatibilidade com o Windows Vista mesmo. No XP nao tentei, mas tenho em um Desktop XP o 3d masx 8 e funciona beleza. Ah,! Instalei tambem ele em um Positivo com 512 mb de ram...60 gb...parece brincadeira, mas roda ! Ultimamente tenho feito meus projetos nele! Capengando....pega no tranco ! Demora so um pouquinho para o render ! heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se isso ajuda, mas eu uso blender, e as vezes ele encerra repentinamente (por isso salvo o tempo todo)

acredito que isso se dê por que o macbook nao tem placa de video dedicada, isso faz MUITA diferença. os macbooks novos com placa nvidia com certeza dao muito mais conta do recado, exeprimente testar numa maquina dessas (caso conheça alguem que tenha) e ver se resolve

Ou até mesmo os macbook pro "antigos", que possuem vga dedicada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...