Postado 18 de agosto de 200916 anos comment_86757 Boa tarde pessoal do MM Bom pra começar sou novo com mac, ganhei o meu primeiro alguns dias atras. Eu gostaria que alguem me ajudasse em relação a instalar por exemplo o winxp no mac. Eu apenas gostaria de saber se o teclado do mac vai funcionar no windows pois algumas teclas são diferentes. Ele vai reconhecer o teclado? e como fica as teclas que são diferentes? alguem da um help ae! Obrigado Denunciar
Postado 18 de agosto de 200916 anos comment_86792 Vai funcionar sim. Afinal a própria Apple diz que você pode instalar sim o Windows. Acontece é que no Mac as teclas "Windows" viram as teclas "Comando"(maçã). As teclas "Alt" viram as teclas "Option". E essas duas teclas trocam de lugar(o Command vai para o lado do espaço), devido a fabricação do teclado ser diferente. Editado 18 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86797 Boa tarde pessoal do MM Bom pra começar sou novo com mac, ganhei o meu primeiro alguns dias atras. Eu gostaria que alguem me ajudasse em relação a instalar por exemplo o winxp no mac. Eu apenas gostaria de saber se o teclado do mac vai funcionar no windows pois algumas teclas são diferentes. Ele vai reconhecer o teclado? e como fica as teclas que são diferentes? alguem da um help ae! Obrigado Guihh, é como o gmcouto falou Dá uma olhada tb, neste site http://www.macmundi.com Tem dicas bem legais Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86799 Ah, já ia esquecendo Aqui tb, vc vai encontrar infos valiozíssimas http://www.apple.com/br/support/switch101/ Abs Marcio Negrini Editado 19 de agosto de 200916 anos por negrini Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos Autor comment_86824 Opa.. Obrigado pela ajuda gmcouto e negrini Denunciar
Postado 7 de setembro de 200916 anos comment_89932 Se você usar o Parallels por exemplo, vai notar tudo funcionando bem, incluindo os atalhos de teclado. Isso ocorre também com o VMware e BootCamp. Denunciar
Postado 9 de setembro de 200916 anos comment_90304 Se não me engano no Windows o teclado tem que ser configurado como USA - Internacional. Isso se instalado via BootCamp. Uma dica: Se puder evitar o Ruindows não hesite. Depois que você se acostumar com o MAC, nunca mais vai querer saber do sistema do tio Bill Denunciar
Postado 14 de setembro de 200916 anos comment_91434 Se não me engano no Windows o teclado tem que ser configurado como USA - Internacional. Isso se instalado via BootCamp.Uma dica: Se puder evitar o Ruindows não hesite. Depois que você se acostumar com o MAC, nunca mais vai querer saber do sistema do tio Bill Ptz, pior que é verdade... Peguei o meu faz pouquíssimo tempo e confesso que ainda tenho muito o que me adaptar, mas como é tudo muito mais simples e fácil... estou maravilhado com os recursos para se fazer uma apresentação... Geralmente perdia muito tempo elaborando aprsentações e até mesmo para ocasiões especiais quando fazia a apresentação com fotos em Slides... No MacBook foi tudo muito simples e fácil... A única coisa que ainda não sei é se vou poder vender fácil quando for trocar por outro mais modermo, mas pelo que o vendedor me disse não vou precisar trocar tão rápido... Denunciar
Postado 14 de setembro de 200916 anos comment_91478 Use e abuse do Mac. Quando precisar - se precisar - do Windows, não notará problemas. O Mac permite que rode normalzinho com Parallesl, VMWare ou BootCamp. Fique tranquilo. Ah! E seu Mac vai ser aumentado mais adiante com outro(s) Macs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.