Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal do MM

Bom pra começar sou novo com mac, ganhei o meu primeiro alguns dias atras.

Eu gostaria que alguem me ajudasse em relação a instalar por exemplo o winxp no mac. Eu apenas gostaria de saber se o teclado do mac vai funcionar no windows pois algumas teclas são diferentes.

Ele vai reconhecer o teclado? e como fica as teclas que são diferentes? alguem da um help ae!

Obrigado

• Respostas 8
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vai funcionar sim. Afinal a própria Apple diz que você pode instalar sim o Windows.

Acontece é que no Mac as teclas "Windows" viram as teclas "Comando"(maçã). As teclas "Alt" viram as teclas "Option".

E essas duas teclas trocam de lugar(o Command vai para o lado do espaço), devido a fabricação do teclado ser diferente.

Editado por gmcouto

Postado
Boa tarde pessoal do MM

Bom pra começar sou novo com mac, ganhei o meu primeiro alguns dias atras.

Eu gostaria que alguem me ajudasse em relação a instalar por exemplo o winxp no mac. Eu apenas gostaria de saber se o teclado do mac vai funcionar no windows pois algumas teclas são diferentes.

Ele vai reconhecer o teclado? e como fica as teclas que são diferentes? alguem da um help ae!

Obrigado

Guihh, é como o gmcouto falou

Dá uma olhada tb, neste site

http://www.macmundi.com

Tem dicas bem legais

Abs

Marcio Negrini

Postado

Ah, já ia esquecendo

Aqui tb, vc vai encontrar infos valiozíssimas

http://www.apple.com/br/support/switch101/

Abs

Marcio Negrini

Editado por negrini

Postado
  • Autor

Opa..

Obrigado pela ajuda gmcouto e negrini

• 3 semanas depois...
Postado

Se você usar o Parallels por exemplo, vai notar tudo funcionando bem, incluindo os atalhos de teclado. Isso ocorre também com o VMware e BootCamp.

Postado

Se não me engano no Windows o teclado tem que ser configurado como USA - Internacional. Isso se instalado via BootCamp.

Uma dica: Se puder evitar o Ruindows não hesite. Depois que você se acostumar com o MAC, nunca mais vai querer saber do sistema do tio Bill

Postado
Se não me engano no Windows o teclado tem que ser configurado como USA - Internacional. Isso se instalado via BootCamp.

Uma dica: Se puder evitar o Ruindows não hesite. Depois que você se acostumar com o MAC, nunca mais vai querer saber do sistema do tio Bill

Ptz, pior que é verdade...

Peguei o meu faz pouquíssimo tempo e confesso que ainda tenho muito o que me adaptar, mas como é tudo muito mais simples e fácil...

estou maravilhado com os recursos para se fazer uma apresentação...

Geralmente perdia muito tempo elaborando aprsentações e até mesmo para ocasiões especiais quando fazia a apresentação com fotos em Slides...

No MacBook foi tudo muito simples e fácil...

A única coisa que ainda não sei é se vou poder vender fácil quando for trocar por outro mais modermo, mas pelo que o vendedor me disse não vou precisar trocar tão rápido...

Postado

Use e abuse do Mac. Quando precisar - se precisar - do Windows, não notará problemas. O Mac permite que rode normalzinho com Parallesl, VMWare ou BootCamp. Fique tranquilo. Ah! E seu Mac vai ser aumentado mais adiante com outro(s) Macs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.