Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado MAC


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do MM

Bom pra começar sou novo com mac, ganhei o meu primeiro alguns dias atras.

Eu gostaria que alguem me ajudasse em relação a instalar por exemplo o winxp no mac. Eu apenas gostaria de saber se o teclado do mac vai funcionar no windows pois algumas teclas são diferentes.

Ele vai reconhecer o teclado? e como fica as teclas que são diferentes? alguem da um help ae!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vai funcionar sim. Afinal a própria Apple diz que você pode instalar sim o Windows.

Acontece é que no Mac as teclas "Windows" viram as teclas "Comando"(maçã). As teclas "Alt" viram as teclas "Option".

E essas duas teclas trocam de lugar(o Command vai para o lado do espaço), devido a fabricação do teclado ser diferente.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal do MM

Bom pra começar sou novo com mac, ganhei o meu primeiro alguns dias atras.

Eu gostaria que alguem me ajudasse em relação a instalar por exemplo o winxp no mac. Eu apenas gostaria de saber se o teclado do mac vai funcionar no windows pois algumas teclas são diferentes.

Ele vai reconhecer o teclado? e como fica as teclas que são diferentes? alguem da um help ae!

Obrigado

Guihh, é como o gmcouto falou

Dá uma olhada tb, neste site

http://www.macmundi.com

Tem dicas bem legais

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Se não me engano no Windows o teclado tem que ser configurado como USA - Internacional. Isso se instalado via BootCamp.

Uma dica: Se puder evitar o Ruindows não hesite. Depois que você se acostumar com o MAC, nunca mais vai querer saber do sistema do tio Bill

Ptz, pior que é verdade...

Peguei o meu faz pouquíssimo tempo e confesso que ainda tenho muito o que me adaptar, mas como é tudo muito mais simples e fácil...

estou maravilhado com os recursos para se fazer uma apresentação...

Geralmente perdia muito tempo elaborando aprsentações e até mesmo para ocasiões especiais quando fazia a apresentação com fotos em Slides...

No MacBook foi tudo muito simples e fácil...

A única coisa que ainda não sei é se vou poder vender fácil quando for trocar por outro mais modermo, mas pelo que o vendedor me disse não vou precisar trocar tão rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use e abuse do Mac. Quando precisar - se precisar - do Windows, não notará problemas. O Mac permite que rode normalzinho com Parallesl, VMWare ou BootCamp. Fique tranquilo. Ah! E seu Mac vai ser aumentado mais adiante com outro(s) Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...