arthbmn Postado 30 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Boa noite, Tenho um Macbook Pro Mid-2012 e gostaria de usa-lo com um monitor externo, porém ao conecta-lo pelo port de Mini Display com adaptador para HDMI, o monitor do Macbook pisca preto por 1 segundo e volta ao normal, e no monitor externo não aparece nada, somente a mensagem de nenhum sinal HDMI detectado. Já tentei algumas soluções sugeridas na internet como resetar a NVRAM e a SMC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 30 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Já testou outro adaptador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthbmn Postado 30 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 6 horas atrás, Diego_K disse: Já testou outro adaptador? Recentemente não. Esse problema ocorre há um bom tempo, lembro de ter testado com outro e acontecia o mesmo, mas talvez eu compre outro ou um cabo Mini Display Port-HDMI, porém não acho que vai solucionar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorge Fellipe Rodrigues Postado 24 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2021 O mesmo problema ocorre comigo. É porque ele não aguenta o Mhz do monitor, se é que eu entendi corretamente. O meu pisca uma vez no começo, embora não é algo grave mas me incomoda MUITO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.