arthbmn Postado 30 de setembro de 2021 Denunciar Postado 30 de setembro de 2021 Boa noite, Tenho um Macbook Pro Mid-2012 e gostaria de usa-lo com um monitor externo, porém ao conecta-lo pelo port de Mini Display com adaptador para HDMI, o monitor do Macbook pisca preto por 1 segundo e volta ao normal, e no monitor externo não aparece nada, somente a mensagem de nenhum sinal HDMI detectado. Já tentei algumas soluções sugeridas na internet como resetar a NVRAM e a SMC. Citar
Diego_K Postado 30 de setembro de 2021 Denunciar Postado 30 de setembro de 2021 Já testou outro adaptador? Citar
arthbmn Postado 30 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2021 6 horas atrás, Diego_K disse: Já testou outro adaptador? Recentemente não. Esse problema ocorre há um bom tempo, lembro de ter testado com outro e acontecia o mesmo, mas talvez eu compre outro ou um cabo Mini Display Port-HDMI, porém não acho que vai solucionar o problema. Citar
Jorge Fellipe Rodrigues Postado 24 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2021 O mesmo problema ocorre comigo. É porque ele não aguenta o Mhz do monitor, se é que eu entendi corretamente. O meu pisca uma vez no começo, embora não é algo grave mas me incomoda MUITO. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.