Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Fellipe Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jorge Fellipe Rodrigues

  1. O mesmo problema ocorre comigo. É porque ele não aguenta o Mhz do monitor, se é que eu entendi corretamente. O meu pisca uma vez no começo, embora não é algo grave mas me incomoda MUITO.
  2. Olá, tudo bem? Estou tendo um problema com o meu Magic Mouse e o Trackpad externo. Ambos não aguentam mais de 1 semana com pilhas comuns. Tenho que ficar trocando. É normal isso? Isso porque uso as pilhas da Duracell não recarregáveis. O que eu posso fazer? Será que o problema é o meu MacBook? Abraços!
  3. Estou lidando com o mesmo problema. A minha digitalizadora também é Epson.
  4. Boa tarde, tudo bem? Eu havia adquirido um ACD 22" usado mas em ótimas condições a fim de conectar ele no meu MacBook Pro 15" Inicio de 2013 daí reparei que ao ligar ele conectado, depois de 5 minutos, a tela pisca uma vez só. As vezes demora mais que 5 minutos, chegando a poder piscar só uma hora depois. É só uma vez mas incomoda. ahahha Sabem o que pode ser? Abraços, Jorge.
  5. Olá camaradas, Eu estou a tentar conectar a internet no meu MacBook Pro (que é de mid-2009). Mas não consigo de nenhuma forma. Aparece que a internet não pode ser conectada e que é para eu mover para mais perto do roteador sendo que eu estou ao lado do roteador. E no meu computador com Windows funciona perfeitamente. Formatei inclusive para o Yosemite para ver se era um problema de sistema e pelo visto não é. E estou dependendo do adaptador de wireless usb para usar a internet. O que eu devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...