Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac ano 98


Posts Recomendados

Ola amigos, sou novo no forun, tenho um macbook pro , que é uma maravilha , tudo de bom em todos os quisitos, mais eu peguei um Imac do meu tio para arrumar, ele pediu para um tecnico arrumar e o cara coloco o linux , dai o bicho nunca ligo depois ta tela de login ele ficava em amarelo, isso por dias e nada, dai eu baixei o os 9.0.4 e durante o boot apertei a tecla C, mais ja tem uma 3 horas que ele esta passando uma tela de leitura de dados ..... e mais nada.

Isso é normal?? ou tem outros metodos??

se alguem puder ajudar ??

Desde ja Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Qual o modelo, ano do iMac? Pois se o sistema for anterior que o que veio de fábrica não vair dar certo.

Corrigindo, o ano está no título. Não tinha visto!!!

Agora, disse que colocaram Linux??? Isso é possível? O que levaria alguém a colocar Linux em um Mac??

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu juro .... tinha o linux na maquina .... sem zuera... e eu tbm me fiz a mesma pergunta... um linux em uma mac?????? tudo bem o sistema ta crescendo mais ta anos luz do mac ... mais fazer o que ?? mais dai coloquei o cd com o os 9.0.4 e dai apertei c e o coitado ta passando tela de dador ate agora e nada ...........

esperiencia traumatica no bichinho ...... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o bootloader do linux dá pra vc selecionar o sistema.

Se não, inicie segurando option. E selecione para ele bootar do CD ao invés do HD.

Provavelmente quando o MacOS 9 subir, ele não montará o HD no desktop. Vc vai ter que abrir o disk setup e formatá-lo criando uma partição HFS+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate