Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro com cantos ruins


plzlolo

Posts Recomendados

Alguém percebeu algo diference no MacBook Pro onde apoia o braço?

Parece que os cantos não foram bem lixados, pois fica um canto bem quadrado que chega a machucar o pulso.

No aluminum que tenho aqui é bem arredondado!

O que dá para fazer? Para mim isso é erro de fabricação, pois não é para machucar assim...

post-6342-1250210709_thumb.jpg

post-6342-1250210896_thumb.jpg

post-6342-1250210880_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Nunca ouvi reclamações do tipo, mas o braço do cara da foto ficou marcado hein. Nunca usei por muito tempo o Unibody, mas da próxima vez vou reparar nisso.

Ja percebi isso tambem mas no pro, o meu de 15 machuca um pouco, tem vezes que preciso colocar algo para nao incomodar tanto :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mas sacanagem. Uma puta maquina cara dessa e dão essa mancada.

O meu MacBook Aluminum tem os cantos bem arredondados, nunca me machucou. Agora esse machucava.

Mas depois que passei a lima bem fininha acabou o problema. E não riscou nada, pois é a mesma cor o fundo... Depois coloco foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mas sacanagem. Uma puta maquina cara dessa e dão essa mancada.

O meu MacBook Aluminum tem os cantos bem arredondados, nunca me machucou. Agora esse machucava.

Mas depois que passei a lima bem fininha acabou o problema. E não riscou nada, pois é a mesma cor o fundo... Depois coloco foto.

Limou o bixano !!!

kkkkkk

Se vacilar vc tem direito a receber uma extra pelo trabalho, pois acabou de dar acabamento final em um produto Épou... Lol

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mas sacanagem. Uma puta maquina cara dessa e dão essa mancada.

Qualquer máquina está sujeito a algum defeito de fábrica. Você simplesmente teve a má sorte de pegar ela.

Eu já usei os novos MBP 13'' e 15'' por várias horas a fio e todas essas bordas estavam lisinhas(que foi o que mais me deixou gamado neles, a perfeição da carcaça) e não me machucou nenhum pouquinho.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, serviço de mecânico...hauhauhauahu... agora quando comprar um MBP tem que levar em uma metalúrgica que possui ferramentaria!!! :D

De qq forma, vc foi muito corajoso... Vcs já viram o vídeo que mostra como é usinado a carcaça do MB??? É show o vídeo, apesar de não ser exatamente assim na prática. :)

Editado por Oswaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...