Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor Nike+


Posts Recomendados

Já é meu segundo sensor Nike+ que fica sem bateria. Segui as indicações de um site e troquei a bateria de ambos, mas sem sucesso. A questão é que não encontro em nenhuma loja para comprar, ao menos numa primeira busca aqui em São Paulo. Eu tinha visto na Fnac, na Fastshop, na Bayard, entre outras. Agora, todas elas estão sem estoque. Será que está por vir algum outro modelo de sensor, ou deve ser furada da importadora mesmo?

No ML só encontro o kit completo, mas estou procurando somente o sensor... a um preço compatível com um sensor cuja bateria dura o pouco que dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já é meu segundo sensor Nike+ que fica sem bateria. Segui as indicações de um site e troquei a bateria de ambos, mas sem sucesso. A questão é que não encontro em nenhuma loja para comprar, ao menos numa primeira busca aqui em São Paulo. Eu tinha visto na Fnac, na Fastshop, na Bayard, entre outras. Agora, todas elas estão sem estoque. Será que está por vir algum outro modelo de sensor, ou deve ser furada da importadora mesmo?

No ML só encontro o kit completo, mas estou procurando somente o sensor... a um preço compatível com um sensor cuja bateria dura o pouco que dura...

O que houve na troca da bateria? Porque não conseguiu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro, estava difícil abrir, acabei rompendo dois fios com o canivete, e precisaria soldar. No segundo, até que deu certo, funcionou uns minutos, mas logo o iPhone avisou que a bateria do sensor estava baixa.

Mora em SP? Vamos tentar dar um jeito nesses sensores aí. Sou técnico em eletronica, tenho um sensor e já estou me preparando quando a bateria acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferrari, moro em São Paulo sim. Já tentei de tudo com o segundo sensor: usei fita isolante, substituí a bateria três vezes, mas nem sinal de vida. E o estranho é que, quando tentei conectar ao sensor com a bateria trocada, o áudio bluetooth ficava travando sempre. O cara que disponbilizou algumas fotos trocando a bateria foi muito sintético. Não sei se algum componente não pode ser encoberto pela fita isolante. Pior é que nas lojas os vendedores dizem que o sensor está em falta na Nike...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferrari, moro em São Paulo sim. Já tentei de tudo com o segundo sensor: usei fita isolante, substituí a bateria três vezes, mas nem sinal de vida. E o estranho é que, quando tentei conectar ao sensor com a bateria trocada, o áudio bluetooth ficava travando sempre. O cara que disponbilizou algumas fotos trocando a bateria foi muito sintético. Não sei se algum componente não pode ser encoberto pela fita isolante. Pior é que nas lojas os vendedores dizem que o sensor está em falta na Nike...

sssssssbbbbbbbb, tá afim de arriscar salvar esses seus sensores?

Perdido por perdido, talvez eu consiga alguma coisa para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é meu segundo sensor Nike+ que fica sem bateria. Segui as indicações de um site e troquei a bateria de ambos, mas sem sucesso. A questão é que não encontro em nenhuma loja para comprar, ao menos numa primeira busca aqui em São Paulo. Eu tinha visto na Fnac, na Fastshop, na Bayard, entre outras. Agora, todas elas estão sem estoque. Será que está por vir algum outro modelo de sensor, ou deve ser furada da importadora mesmo?

No ML só encontro o kit completo, mas estou procurando somente o sensor... a um preço compatível com um sensor cuja bateria dura o pouco que dura...

Amigo temnho um sensor novinho lacrado q acabei de trazer dos EUA... tentei vede-lo ojunto com o receptor a alguns dias aqui no fórum sem sucesso, estou pensando se vale a pena vender somente esse transmissor q é novo separadamente, faça uma oferta q podemos conversar...

quer pagar qnto?!! heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hamelet, é que eu estaria interessado só no sensor mesmo. Em todo caso, obrigado.

ferrari, abri um dos sensores e tirei quase todos os isolamentos que havia feito antes. Deixei apenas um pequeno pedaço de fita isolante, unindo o positivo e negativo à bateria. E não é que agora está funcionando? Vamos ver por quanto tempo... Ao menos o sensor vai ter uma sobrevida. Obrigado pela ajuda. Espero que consiga substituir o seu quando a bateria acabar. Só tome cuidado na abertura, para a qual você vai precisar de paciência e um bom canivete ou faca bem fina. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hamelet, é que eu estaria interessado só no sensor mesmo. Em todo caso, obrigado.

ferrari, abri um dos sensores e tirei quase todos os isolamentos que havia feito antes. Deixei apenas um pequeno pedaço de fita isolante, unindo o positivo e negativo à bateria. E não é que agora está funcionando? Vamos ver por quanto tempo... Ao menos o sensor vai ter uma sobrevida. Obrigado pela ajuda. Espero que consiga substituir o seu quando a bateria acabar. Só tome cuidado na abertura, para a qual você vai precisar de paciência e um bom canivete ou faca bem fina. Abç.

ssssssbbbbb, e o outro. Tem ele ainda?

Quero dar uma olhadinha. Nerd é assim. Te mandarei uma MP agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...