ipflores90 Postado 16 de setembro de 2021 Denunciar Postado 16 de setembro de 2021 E aí, pessoal. Tudo bem? Alguém tem alguma recomendação de carregador Qi para iPhone, Watch e Airpods? Tenho usado muito o Airpods Pro e tenho sentido que devo carregar o estojo muito mais frequentemente que o anterior (dado o cancelamento de ruído). Alguma sugestão de tapete/dock onde possa carregar tudo durante a noite? Citar
Breno varejao pontes Postado 16 de setembro de 2021 Denunciar Postado 16 de setembro de 2021 4 horas atrás, ipflores90 disse: E aí, pessoal. Tudo bem? Alguém tem alguma recomendação de carregador Qi para iPhone, Watch e Airpods? Tenho usado muito o Airpods Pro e tenho sentido que devo carregar o estojo muito mais frequentemente que o anterior (dado o cancelamento de ruído). Alguma sugestão de tapete/dock onde possa carregar tudo durante a noite? sempre usei os cabos e carregadores da "Baseus" e nunca tive problema e recomendo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.