Padre Fábio Melado Postado 8 de setembro de 2021 Denunciar Postado 8 de setembro de 2021 (editado) Olá. Eu gostaria de saber, quem aqui acredita que a Apple vai pular o número 13, e lançar esse novo iPhone como iPhone 14? O que me leva a crer nisso? Simples: o número 13 por si só, não é um número bem visto em muitas culturas ao redor do mundo; é frequentemente associado a ideia de azar e morte. Alguns exemplos: Em muitas culturas, 13 pessoas em uma mesa é um sinal de que um dos que estão ali presentes irá morrer - tem a ver com a última ceia de Jesus Cristo, onde havia 13 pessoas à mesa. A carta número 13, no Tarô, representa a morte. A sexta-feira 13, é considerada, por muitas pessoas, uma dia de azar. E muitos prédios - inclusive nos EUA - omitem o andar número 13 nos seus elevadores - veja a foto. Eu não acho que a Apple vai lançar esse iPhone como 13; uma vez que o iPhone é um produto internacional, vende-lo como 13 seria um tiro no próprio pé para a Apple em muitos países. E vocês, o que acham?😂😂 Editado 8 de setembro de 2021 por Padra Fábio Melado raffa_iphones 1
sigma7 Postado 8 de setembro de 2021 Denunciar Postado 8 de setembro de 2021 Ela já pulou número de iPad, o chamando somente de "Novo iPad" mas no ano seguinte "corrigiu". No caso do iPhone, usou o "X", "XS" e "XR", o que demonstra que tudo é possível em termos de nome de produto. raffa_iphones 1
Don Corleone Postado 10 de setembro de 2021 Denunciar Postado 10 de setembro de 2021 Tenho um iPhone que está no iOS 13... mmarin, raffa_iphones e Heitor 2 1
raffa_iphones Postado 13 de setembro de 2021 Denunciar Postado 13 de setembro de 2021 Talvez esteja perto de mudarem o nome do iPhone. Não vejo um produto se manter com o mesmo nome tanto tempo, imagine iPhone 20, 30, 40, 50. Haha.
Padre Fábio Melado Postado 13 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2021 (editado) 38 minutos atrás, raffa_iphones disse: Talvez esteja perto de mudarem o nome do iPhone. Não vejo um produto se manter com o mesmo nome tanto tempo, imagine iPhone 20, 30, 40, 50. Haha. Eu nunca havia pensado nessa possibilidade hahahaha, boa! Em um futuro não muito distante, talvez eles façam algo parecido com a nomenclatura dos MacBooks: não existe MacBook 3, 4 ,5, 6 etc. É apenas MacBook - Pro ou Air - diferenciados em gerações. Em 10/09/2021 at 09:18, Don Corleone disse: Tenho um iPhone que está no iOS 13... O iOS é uma coisa mais fácil de passar batido, porque muitos usuários de iPhone - obviamente, tirando aqueles que realmente se interessam por tecnologia - nem sequer sabem qual é a versão do iOS que está rodando nos seus aparelhos. Editado 13 de setembro de 2021 por Padra Fábio Melado raffa_iphones 1
Heitor Postado 14 de setembro de 2021 Denunciar Postado 14 de setembro de 2021 Pra mim, as 2 únicas alternativas são: iPhone 12S ou matar de vez o sufixo no nome, ficando apenas iPhone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho). Mas pular o 13 apenas pelo número em si, não acredito de jeito nenhum. mmarin 1
Don Corleone Postado 14 de setembro de 2021 Denunciar Postado 14 de setembro de 2021 3 minutos atrás, Heitor disse: Pra mim, as 2 únicas alternativas são: iPhone 12S ou matar de vez o sufixo no nome, ficando apenas iPhone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho). Mas pular o 13 apenas pelo número em si, não acredito de jeito nenhum. Phone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho... seria a melhor opção
sigma7 Postado 22 de setembro de 2021 Denunciar Postado 22 de setembro de 2021 E o resultado foi iPhone 13 mesmo, mas pela baixa quantidade de novidades advindas de hardware, atualizo meu ponto de vista: deveria ter sido chamado de iPhone 12S.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora