Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não haverá iPhone 13.

Featured Replies

Postado

Olá. 

Eu gostaria de saber, quem aqui acredita que a Apple vai pular o número 13, e lançar esse novo iPhone como iPhone 14?

O que me leva a crer nisso? Simples: o número 13 por si só, não é um número bem visto em muitas culturas ao redor do mundo; é frequentemente associado a ideia de azar e morte.

Alguns exemplos:

Em muitas culturas, 13 pessoas em uma mesa é um sinal de que um dos que estão ali presentes irá morrer - tem a ver com a última ceia de Jesus Cristo, onde havia 13 pessoas à mesa. 

A carta número 13, no Tarô, representa a morte. 

A sexta-feira 13, é considerada, por muitas pessoas, uma dia de azar. 

E muitos prédios - inclusive nos EUA - omitem o andar número 13 nos seus elevadores - veja a foto. 

Eu não acho que a Apple vai lançar esse iPhone como 13; uma vez que o iPhone é um produto internacional, vende-lo como 13 seria um tiro no próprio pé para a Apple em muitos países. 

E vocês, o que acham?😂😂

Many_buttons_(4187599550).jpg

Editado por Padra Fábio Melado

• Respostas 7
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tenho um iPhone que está no iOS 13...

• Pra mim, as 2 únicas alternativas são: iPhone 12S ou matar de vez o sufixo no nome, ficando apenas iPhone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho). Mas pular o 13 apenas pelo número em si, não acr

• Ela já pulou número de iPad, o chamando somente de "Novo iPad"  mas no ano seguinte "corrigiu". No caso do iPhone, usou o "X", "XS" e "XR", o que demonstra que tudo é possível em termos de nome de pro

Imagens Postadas

Postado

Ela já pulou número de iPad, o chamando somente de "Novo iPad"  mas no ano seguinte "corrigiu". No caso do iPhone, usou o "X", "XS" e "XR", o que demonstra que tudo é possível em termos de nome de produto.

Postado

Talvez esteja perto de mudarem o nome do iPhone.
Não vejo um produto se manter com o mesmo nome tanto tempo, imagine iPhone 20, 30, 40, 50.

Haha.

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, raffa_iphones disse:

Talvez esteja perto de mudarem o nome do iPhone.
Não vejo um produto se manter com o mesmo nome tanto tempo, imagine iPhone 20, 30, 40, 50.

Haha.

Eu nunca havia pensado nessa possibilidade hahahaha, boa! Em um futuro não muito distante, talvez eles façam algo parecido com a nomenclatura dos MacBooks: não existe MacBook 3, 4 ,5, 6 etc. É apenas MacBook - Pro ou Air - diferenciados em gerações. 

Em 10/09/2021 at 09:18, Don Corleone disse:

Tenho um iPhone que está no iOS 13...

O iOS é uma coisa mais fácil de passar batido, porque muitos usuários de iPhone - obviamente, tirando aqueles que realmente se interessam por tecnologia - nem sequer sabem qual é a versão do iOS que está rodando nos seus aparelhos. 

Editado por Padra Fábio Melado

Postado

Pra mim, as 2 únicas alternativas são: iPhone 12S ou matar de vez o sufixo no nome, ficando apenas iPhone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho). Mas pular o 13 apenas pelo número em si, não acredito de jeito nenhum.

Postado
3 minutos atrás, Heitor disse:

Pra mim, as 2 únicas alternativas são: iPhone 12S ou matar de vez o sufixo no nome, ficando apenas iPhone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho). Mas pular o 13 apenas pelo número em si, não acredito de jeito nenhum.

Phone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho... seria a melhor opção 

Postado

E o resultado foi iPhone 13 mesmo, mas pela baixa quantidade de novidades advindas de hardware, atualizo meu ponto de vista: deveria ter sido chamado de iPhone 12S.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.