Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 12 esquentou e ficou lento.


Posts Recomendados

Hoje estava com o aparelho no acessorio suporte para usar enquanto dirige e o sol estava um pouco quente e refletiu no aparelho por uns minutos e o aparelho ficou muito quente e quando tirei do suporte ele ficou lento e tive que reinicar o mesmo. 

Alguem sabe algo sobre o isso ou já teve uma situação parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan.

Ja deixei meu iPhone 11 na cadeira na praia e o mesmo pegou uns 40 mim de sol ate eu lembra dele quando retirei o iPhone e fui tenta usar deu ate alerta "TEMPERATURA o Iphone precisar esfriar para que você possa usa-lo" imediatamente eu desliguei o iPhone aguardei uns 15 minutos e liguei novamente e tudo volto ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 at 22:06, Breno varejao pontes disse:

Natan.

Ja deixei meu iPhone 11 na cadeira na praia e o mesmo pegou uns 40 mim de sol ate eu lembra dele quando retirei o iPhone e fui tenta usar deu ate alerta "TEMPERATURA o Iphone precisar esfriar para que você possa usa-lo" imediatamente eu desliguei o iPhone aguardei uns 15 minutos e liguei novamente e tudo volto ao normal

 

Em 06/09/2021 at 20:45, Natan D. Cabral disse:

Hoje estava com o aparelho no acessorio suporte para usar enquanto dirige e o sol estava um pouco quente e refletiu no aparelho por uns minutos e o aparelho ficou muito quente e quando tirei do suporte ele ficou lento e tive que reinicar o mesmo. 

Alguem sabe algo sobre o isso ou já teve uma situação parecida?

Isto é normal alta temperatura o processador vai ter sua operação reduzida ou entrar em modo alta temperatura para evitar estragos irreparáveis como na bateria, eu sempre achei o iPhone meio complicado de ficar numa base do carro os modelos que sempre dava alta temperatura comigo eram o iPhone 7 Plus, 6s e o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 at 20:45, Natan D. Cabral disse:

Hoje estava com o aparelho no acessorio suporte para usar enquanto dirige e o sol estava um pouco quente e refletiu no aparelho por uns minutos e o aparelho ficou muito quente e quando tirei do suporte ele ficou lento e tive que reinicar o mesmo. 

Alguem sabe algo sobre o isso ou já teve uma situação parecida?

Totalmente normal. Ao chegar a uma certa temperatura que o sistema julga elevada demais, o próprio iOS dá uma reduzida no desempenho do aparelho para evitar danificar os componentes internos. Para resolver, só deixar esfriar  e pronto. Quando ocorre o contrário, que esfria demais, ocorre a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...