Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TrackPad Travado

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal!

Estou com trackpad do meu MacBook (white) travado. Não consigo fazer nenhum movimento com o cursor! O pior é que também não consigo desliga-lo (ou reinicia-lor). Alguém tem idéia de como posso resolver esse problema?

Grato desde já!

• Respostas 12
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Olá Pessoal!

Estou com trackpad do meu MacBook (white) travado. Não consigo fazer nenhum movimento com o cursor! O pior é que também não consigo desliga-lo (ou reinicia-lor). Alguém tem idéia de como posso resolver esse problema?

Grato desde já!

Retira a bateria dele então e reinicia ele...pode ser q você tenha que trocar o trackpad : /

abraço

Postado
  • Autor
Retira a bateria dele então e reinicia ele...pode ser q você tenha que trocar o trackpad : /

abraço

Será que não terei problemas em retirar a bateria com ele ligado? Na verdade ele foi reiniciado e ficou na tela de login.

Mas acho que deve ser a única saída (retirar a bateria!). Nem me fale em trocar o trackpad. A garantia acabou há uns 2 meses!

Obrigado pela dica!

Editado por Francisco Medeiros

Postado
  • Autor
Não tem um mouse aí não?

Tenho mas não sei se rola! É um bem antigo da HP (uso nesse PC que vos escrevo!). Vou tirá-lo e fazer um teste!

Obrigado pela dica! ;)

Postado

Se for USB quase certeza eu funciona sim

Postado
  • Autor
Se for USB quase certeza eu funciona sim

Não é que funcionou! ;)

Deu pra desligá-lo... daqui a pouco ligo ele novamente e vejo e o TracPad voltou a funcionar.

Espero que não precise trocar o tracpad. Olhei a nota fiscal dele e em 15 deste mês ele completa 1 ano e 3 meses, e este foi o primeiro problema q ele apresentou até agora.

Agradeço a todos pelas dicas!

Postado
  • Autor

Liguei o bichinho agora e parece tudo ok com trackpad!

Agora vou reparar as "permissões de disco" pra ve o que acontece.

Obrigado novamente ;)

Postado

Devia ser algum pau de sistema que travou tudo!

Postado
  • Autor
Devia ser algum pau de sistema que travou tudo!

Pode ser Paulo, pois eu estava com uns 15 programas abertos (inclusive o iMovie) e tava sentido o MP um pouco lento... e de repente nada de Trackpad.

Postado

por acaso esta usando o snow leopard? qndo eu usava no mb white acontecia isso as vezes... no mbp nunca aconteceu

Postado
  • Autor
por acaso esta usando o snow leopard? qndo eu usava no mb white acontecia isso as vezes... no mbp nunca aconteceu

Não! Estou esperando sair a versão final. Será que os usuários de MB White vão ter problemas com o Snow Leopard? Estranho não?!

Postado

iiii, mais um pro clã dos afetados pelo MacBook White, eu tb sou!!! Acontece a mesma coisa com o meu, mas isso depois de 2 anos de uso e muito cuidado. Começou ano passado travando o trackpad, ae eu comprei um mouse pra mexer quando trava... depois o teclado foi junto, ae eu tive que passar a reiniciar forçado (segurar o botão de liga/desliga até desligar)... agora, a partir da semana passada ele passou a colocar o aviso de desligar na tela depois que fico 1 minuto sem mexer no trackpad e teclado, e depois que aparece o aviso o brilho da tela vai diminuindo gradativamente... e o modo sleep não funciona mais, quando eu fecho a tampa ele desliga... toh com vontade de tampar ele no lixo, e olha q eu sempre tomei cuidado com ele, sempre com cuidado, nunca caiu, sem movimentos bruscos... toh p*** com a Apple. Fora as rachaduras q apareceram pelo corpo do MacBook White...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.