Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com open core


Diogo Dpê

Posts Recomendados

Salve galera!

Estou com um enorme problema, gostaria de pedir a vossa ajuda!

Não tenho muito conhecimento no mundo do hackingtosh, e arrisquei,  o problema é que eu fiz a instalação do software big sur, e como nao tenho uma placa grafica boa pelos tempos que vivemos, utilizei uma nvidia antiga... o sistema instalou sem problema... mas notei que travava um pouco, o que era incompreensivel, para um i9 10850k, com 32ram... motherboard e uma gigabyte z490 ud.

entao eu retirei o hdmi, da placa de video e tentei iniciar pela placa mae, e tentei iniciar pela grafica do processador, e apartir dai sempre me deu erro, travava a meio da iniciação...

entao fiz delete no ssd, mas ele continuou a iniciar pelo open core... sendo que nao parece ter sido removido... ja tentei instalar novamente por cima e me da erro, nem instalaçao consigo fazer agora...

alguem me pode ajudar? agradeço imenso

 

bem haja a todos

Editado por Diogo Dpê
erros ortograficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Como você deixou de usar a GPU, e passou a usar o gráfico integrado do processador, provavelmente você vai precisar alterar as boot flags, injetar Intel. Não posso te dar certeza porque nunca usei gráfico integrado. O gráfico integrado do teu processador é o UHD Graphics 630. Dê uma pesquisada sobre como usar esse chipset no Open Core, você deve achar bastante coisa a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...