Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um Iphone 8 plus 128 GB !!!


Posts Recomendados

 

Tenho um Iphone 8 plus 128 GB !!! 

Tenho um iPhone 8 plus 128 gb , coloquei a venda e vinheram me falar que eu estava errado que o iphone 8 plus não saiu com esse armazenamento apenas com 64gb e 256 gb.pra resumir o meu aparelho está aqui em mão perfeito sempre foi meu  a caixa consta todos os dados  mostra que e 128 gb  numero de serial bate !  pf me ajuda com essa curiosidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Existe sim, como você pode conferir nessa página oficial da Apple sobre o modelo: https://support.apple.com/kb/sp768?locale=pt_BR

Esse aparelho foi lançado inicialmente nas capacidades 64GB e 256GB somente, porém a Apple posteriormente lançou o 8 Plus na capacidade de 128GB de armazenamento. Explico: a Apple já fez isso outras vezes, não me recordo exatamente em quais modelos, puramente por questões comerciais. No lançamento sucessor ao 8 e 8 Plus, eles optaram por manter os aparelhos em linha, devido a sua grande aceitação entre os consumidores, e pra que o preço do 8 Plus de 256GB não conflitasse com o valor do lançamento em sua versão de menor capacidade, removeram o 256GB e lançaram o 128GB com um preço menor.

Outro exemplo desse tipo de alteração, foi a cor Jet Black do iPhone 7 (que popularmente chamaram de preto brilhante, black piano etc). Essa cor não existia na versão 32GB, somente nas versões 128GB e 256GB. Com o passar do tempo, essa cor se demonstrou problemática por riscar demais, então a Apple pra se livrar das carcaças já existentes nessa cor, lançou também em 32GB. O Product Red do iPhone 7 acho que também teve algo nesse sentido, agora não me recordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...