Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MM Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 11 com linhas horizontais na tela

Featured Replies

Pessoal, o tem começaram a aparecer linhas horizontais na tela do meu iPhone. Alguém já teve este problema? Parece hardware, mas será que pode ser software?

6F649A4F-74B1-436A-80A6-FF2C57A0CC02.jpeg

BD241879-D8C0-4921-A291-30D614E7EFA3.jpeg

• Replies 10
  • Views 12k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted Images

Consegue tirar uma foto mais de longe? Da tela toda do aparelho, de uma distância em que normalmente estaria o aparelho em relação aos seus olhos?

• 6 months later...

DavidSiqueira estou com o mesmo problema no meu iPhone SE segunda geração, você teve conseguiu arrumar o seu?

• 10 months later...

conseguiu arrumar? estou exatamente com o mesmo problema

• 2 months later...
Em 22/02/2022 at 16:08, Dandara Vale disse:

DavidSiqueira estou com o mesmo problema no meu iPhone SE segunda geração, você teve conseguiu arrumar o seu?

Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema também, pela segunda vez, antes tinha aparecido mas sumiu, e agora retornou...

37 minutos atrás, Matheus S disse:

Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema também, pela segunda vez, antes tinha aparecido mas sumiu, e agora retornou...

Tive problema IGUAL no iPad Mini 2ª geração. No meu caso, mesmo o aparelho nunca ter sido aberto pra nenhum tipo de manutenção, foi problema no Flat da tela. Hora a tela ficava perfeita, hora ela ficava com essas linhas, como se fosse um monitor das antigas. Meio esquisito o comportamento. Jeito foi trocar a tela.

Abs.

1 hora atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Tive problema IGUAL no iPad Mini 2ª geração. No meu caso, mesmo o aparelho nunca ter sido aberto pra nenhum tipo de manutenção, foi problema no Flat da tela. Hora a tela ficava perfeita, hora ela ficava com essas linhas, como se fosse um monitor das antigas. Meio esquisito o comportamento. Jeito foi trocar a tela.

Abs.

A Apple resolveu?

14 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

A Apple resolveu?

Não, já tinha acabado a garantia. Como paguei R$500 nele na época, comprando de um amigo, não achei viável trocar a tela. Usei ele assim por um tempo e depois migrei pro MacBook.

23 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Não, já tinha acabado a garantia. Como paguei R$500 nele na época, comprando de um amigo, não achei viável trocar a tela. Usei ele assim por um tempo e depois migrei pro MacBook.

Entendi, obrigado; eu tinha ouvido falar que era só trocar o cabo flat.

44 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Entendi, obrigado; eu tinha ouvido falar que era só trocar o cabo flat.

Na época eu nem me toquei de abrir ele e dar uma olhada. Apenas me baseei no que eles me passaram e considerei a troca do display inteiro.

2 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Na época eu nem me toquei de abrir ele e dar uma olhada. Apenas me baseei no que eles me passaram e considerei a troca do display inteiro.

Entendi; acho muito delicado esse tipo de dispositivo, nem me disponho a abrir, PC, notebook etc, daí já arrisco a tentar lutar rs