August 16, 20214 yr comment_1320929 Pessoal, o tem começaram a aparecer linhas horizontais na tela do meu iPhone. Alguém já teve este problema? Parece hardware, mas será que pode ser software? Report
August 16, 20214 yr comment_1320940 Consegue tirar uma foto mais de longe? Da tela toda do aparelho, de uma distância em que normalmente estaria o aparelho em relação aos seus olhos? Report
February 22, 20224 yr comment_1355471 DavidSiqueira estou com o mesmo problema no meu iPhone SE segunda geração, você teve conseguiu arrumar o seu? Report
March 16, 20233 yr comment_1429293 Em 22/02/2022 at 16:08, Dandara Vale disse: DavidSiqueira estou com o mesmo problema no meu iPhone SE segunda geração, você teve conseguiu arrumar o seu? Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema também, pela segunda vez, antes tinha aparecido mas sumiu, e agora retornou... Report
March 16, 20233 yr comment_1429296 37 minutos atrás, Matheus S disse: Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema também, pela segunda vez, antes tinha aparecido mas sumiu, e agora retornou... Tive problema IGUAL no iPad Mini 2ª geração. No meu caso, mesmo o aparelho nunca ter sido aberto pra nenhum tipo de manutenção, foi problema no Flat da tela. Hora a tela ficava perfeita, hora ela ficava com essas linhas, como se fosse um monitor das antigas. Meio esquisito o comportamento. Jeito foi trocar a tela. Abs. Report
March 16, 20233 yr comment_1429303 1 hora atrás, Bruno Régis Duarte disse: Tive problema IGUAL no iPad Mini 2ª geração. No meu caso, mesmo o aparelho nunca ter sido aberto pra nenhum tipo de manutenção, foi problema no Flat da tela. Hora a tela ficava perfeita, hora ela ficava com essas linhas, como se fosse um monitor das antigas. Meio esquisito o comportamento. Jeito foi trocar a tela. Abs. A Apple resolveu? Report
March 17, 20233 yr comment_1429353 14 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: A Apple resolveu? Não, já tinha acabado a garantia. Como paguei R$500 nele na época, comprando de um amigo, não achei viável trocar a tela. Usei ele assim por um tempo e depois migrei pro MacBook. Report
March 17, 20233 yr comment_1429356 23 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse: Não, já tinha acabado a garantia. Como paguei R$500 nele na época, comprando de um amigo, não achei viável trocar a tela. Usei ele assim por um tempo e depois migrei pro MacBook. Entendi, obrigado; eu tinha ouvido falar que era só trocar o cabo flat. Report
March 17, 20233 yr comment_1429360 44 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Entendi, obrigado; eu tinha ouvido falar que era só trocar o cabo flat. Na época eu nem me toquei de abrir ele e dar uma olhada. Apenas me baseei no que eles me passaram e considerei a troca do display inteiro. Report
March 17, 20233 yr comment_1429361 2 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse: Na época eu nem me toquei de abrir ele e dar uma olhada. Apenas me baseei no que eles me passaram e considerei a troca do display inteiro. Entendi; acho muito delicado esse tipo de dispositivo, nem me disponho a abrir, PC, notebook etc, daí já arrisco a tentar lutar rs Report