Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white travando!


Cauê Bettini

Posts Recomendados

Olá

Sou novo em mac,e faz um mês que eu ganhei um macbook white Early 2009.

Após 1 mês de uso tenho notado uma lentidao no macbook e alguns erros 13

Percebi que ele está usando muita memoria apenas com o safari sendo usado e Não sei o que fazer para resolver esses problemas.

Já passei o avast,onyx e clean my mac mais ele continua lento.

Ele ainda está na garantia

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Insira o disco do Leopard e reinicie o Mac pressionando a letra C para iniciar pelo disco. A partir daí é bem intuitivo o processo de formatação.

O backup eu já fiz.

mas como sou um novo user,não sei como faz para formatar.

quando você bota o cd de instalação do leopard,tem a opção de formatar e instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que deu certo, te falei que era bem simples. Tenho quase certeza que não vai mais travar, devia ser algum problema de software, e agora tá "zerado" :)

Com certeza não se compara com a formatação do Windows.

Já faz algumas horas que formatei e reintalei o leopard.

ficou mais rapido e não está travando.

incrivel como o assistente é simples comparado com o do windows.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatação do windows é cruel.

Instalei ontem o XP no meu Parallels demorou quase 1h para finalizar.

Ninguém merece.

Isso porque você escolheu o modo lento, que zera todos os bits do disco rígido uma vez.

O Windows oferece o modo rápido sempre, que é padrão no OS X, onde só limpa os registros da partição, e você deve ficar atento a isso na hora de escolher o formato da partição.