gustavomgb Postado 13 de julho de 2021 Denunciar Postado 13 de julho de 2021 Preciso da ajuda de vocês, meu IMAC desligou do nada, abri ele e percebi que só o led 1 esta aceso, quando aperta ó botão para ligar, o HD gira e o cooeler que fica em baixo também, só que o único led que acende é o 1, e a fonte faz pequenos e baixos estalos, alguém pode me ajudar pelo amor
marcosfisica Postado 13 de julho de 2021 Denunciar Postado 13 de julho de 2021 (editado) 1 hora atrás, gustavomgb disse: Preciso da ajuda de vocês, meu IMAC desligou do nada, abri ele e percebi que só o led 1 esta aceso, quando aperta ó botão para ligar, o HD gira e o cooeler que fica em baixo também, só que o único led que acende é o 1, e a fonte faz pequenos e baixos estalos, alguém pode me ajudar pelo amor joga no google: "iMac modelo XXX diagnostic led's". e aí vê o que significa somente o 1 acender. se não me engano é problema na fonte. o 2 não acender significa que a logic board não está sendo alimentada corretamente. ainda mais se a fonte tá fazendo "estalos". https://pt.ifixit.com/Guide/iMac+Intel+24-Inch+EMC+2134+and+2211+Diagnostic+LED's/7443 leva em algum técnico de sua confiança pro cara dar uma olhada. Editado 13 de julho de 2021 por marcosfisica
gustavomgb Postado 15 de julho de 2021 Autor Denunciar Postado 15 de julho de 2021 Muito obrigado mandei para assistência irei ver oq da e falo aqui, agradeço pela dica. marcosfisica 1
marcosfisica Postado 15 de julho de 2021 Denunciar Postado 15 de julho de 2021 6 horas atrás, gustavomgb disse: Muito obrigado mandei para assistência irei ver oq da e falo aqui, agradeço pela dica. tomara que seja algo simples de resolver. se for fonte mesmo as vezes é só um capacitor ou algum outro componente relativamente fácil de trocar. em último caso, se for algo grave na fonte que não dê pra arrumar, ainda rola trocar a fonte inteira. não deve ser difícil e nem muito caro encontrar fontes usadas pra esse imac. depois avisa aqui se deu certo. abraço e boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora