Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones no iPhone 7


Posts Recomendados

Boa noite prezados, queria algumas opiniões.

Tenho um iPhone 7 e ainda me acostumo com tudo que é preciso fazer, ou que é bom e que preciso relembrar, como uma instalação limpa (já que toda hora o iTunes me fala pra atualizar pro Ios 14 alguma coisa).

Agora, sobre o tópico, como ganhei esse iPhone ele veio só com o cabo, e achei um camarada vendendo as fontes de carga originais a um bom preço e depois de devidamente analisadas e testadas estão ok, todas as três.

Agora como o aparelho não tem entrada P2, acabo usando o fone BT, mas é pouco prático pois a bateria não dura tanto, e pelo pouco que pesquisei, o fone lightning está absurdamente caro, mesmo usado ou de quem o tem sobrando, e fones no mercado com cabo lightning MFI são raros, caros ou nem existem.

Um fone BT com bateria ampla também está caro e pensei em achar um adaptador Lightning x P@ mas só achei no mercado os paralelos e o meu já parou, além do fato de o som ficar agro, porco, sem graves (que prezo bastante, por tocar blues).

A pergunta é um tanto retórica, o adaptador original mantém a qualidade do som? Se sim onde achar com preço justo? Agradeço quem souber de fones com cabo lightning que sejam MFI ou BT com preço bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

20 horas atrás, Greatauk disse:

Boa noite prezados, queria algumas opiniões.

Tenho um iPhone 7 e ainda me acostumo com tudo que é preciso fazer, ou que é bom e que preciso relembrar, como uma instalação limpa (já que toda hora o iTunes me fala pra atualizar pro Ios 14 alguma coisa).

Agora, sobre o tópico, como ganhei esse iPhone ele veio só com o cabo, e achei um camarada vendendo as fontes de carga originais a um bom preço e depois de devidamente analisadas e testadas estão ok, todas as três.

Agora como o aparelho não tem entrada P2, acabo usando o fone BT, mas é pouco prático pois a bateria não dura tanto, e pelo pouco que pesquisei, o fone lightning está absurdamente caro, mesmo usado ou de quem o tem sobrando, e fones no mercado com cabo lightning MFI são raros, caros ou nem existem.

Um fone BT com bateria ampla também está caro e pensei em achar um adaptador Lightning x P@ mas só achei no mercado os paralelos e o meu já parou, além do fato de o som ficar agro, porco, sem graves (que prezo bastante, por tocar blues).

A pergunta é um tanto retórica, o adaptador original mantém a qualidade do som? Se sim onde achar com preço justo? Agradeço quem souber de fones com cabo lightning que sejam MFI ou BT com preço bom.

 

Quando vendi meu 7 Plus mantive o adaptador original até hoje utilizo ele em algumas ocasiões eu tenho um beats da época que era bom “antes da Apple comprar”, acho ótimo, claro tem que ter cuidado pois o mesmo pode quebrar fácil na mão de alguém mais descuidado caso não for seu caso e guardar bem guardado a qualidade que entrega é perfeita.

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Colega, comprou o idaptador lightning/P2? Há um ano uso no iPhone XR e não achava a qualidade lá essas coisas, mas achei que fosse por causa do fone. Hoje fui usar o fone na entrada P2 do meu iPad e percebi o som mais cristalino. Será que o adaptador lightning/P2 faz perder qualidade do áudio? Meu adaptador é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sobre sua duvida 

os adaptadores original da apple https://www.apple.com/br/shop/product/MMX62BZ/A/adaptador-de-lightning-para-conector-de-fones-de-ouvido-de-35-mm apresenta uma ótima qualidade de som uso o mesmo com um Fone AKG K92 o fone consegue ter uma qualidade excelente coisa se fizer o mesmo com um adaptador genérico não tenho a mesma qualidade 

resumindo a duvida o adaptador original da Apple tem um DAC conversor de SOM que entrega uma qualidade superior a original que o iPhone apresenta ou seja com o adaptador tera uma ótima qualidade mas existe outros adaptadores com uma boa qualidade de som e com DAC embutido também  como esse do Amazon https://www.amazon.com.br/Adaptador-Fone-iPhone-LOPES-Certificado/dp/B07Q49SVYR/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=dac+iphone&qid=1629117199&s=electronics&sr=1-2&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.6121c6c4-c969-43ae-92f7-cc248fc6181d esta com valor aceitável. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...