Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Ferraz

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Ferraz

  1. Estou com uma dúvida é queria compartilhar com os colegas. Uso um fone Phillips PRO6305BK com um adaptador Lightning/P2 num iPhone XR. Também possuo um iPad Air3. Hoje, ao ouvir música no iPad pelos fones, conectei pela entrada lightning, até aí tudo bem. A minha surpresa foi que, ao usar a entrada P2, o som ficou muito melhor, mais cristalino e mais alto. Voltei para a entrada lightning e aumentei o volume, mas não é a mesma coisa, parecia que o som perdia parte da equalização. Alguém usa o cabo lightning/P2 pode fazer o mesmo teste num iPad e perceber se é isso mesmo? Pq se for, o lightning/P2 faz perder qualidade do áudio. No iPhone XR, ouvindo a mesma música pelo fone, na mesma equalização (flat) é a similar a ouvir com um fone pela entrada lightning no iPad. Mas quando escuto pela entrada P2 do iPad o som sai melhor! O meu adaptador Lightning/P2 é original.
  2. Colega, comprou o idaptador lightning/P2? Há um ano uso no iPhone XR e não achava a qualidade lá essas coisas, mas achei que fosse por causa do fone. Hoje fui usar o fone na entrada P2 do meu iPad e percebi o som mais cristalino. Será que o adaptador lightning/P2 faz perder qualidade do áudio? Meu adaptador é original.
  3. Aproveitando a discussão, estou com uma dúvida é queria compartilhar com os colegas. Uso um fone Phillips PRO6305BK com um adaptador Lightning/P2 num iPhone XR. Também possuo um iPad Air3. Hoje, ao ouvir música no iPad pelos fones, conectei pela entrada lightning, até aí tudo bem. A minha surpresa foi que, ao usar a entrada P2, o som ficou muito melhor, mais cristalino e mais alto. Voltei para a entrada lightning e aumentei o volume, mas não é a mesma coisa, parecia que o som perdia parte da equalização. Alguém usa o cabo lightning/P2 pode fazer o mesmo teste num iPad e perceber se é isso mesmo? Pq se for, o lightning/P2 faz perder qualidade do áudio. No iPhone XR, ouvindo a mesma música pelo fone, na mesma equalização (flat) é a similar a ouvir com um fone pela entrada lightning no iPad. Mas quando escuto pela entrada P2 do iPad o som sai melhor!
×
×
  • Criar Novo...