Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Watch 6 GPS+Cellular com a operadora TIM

Featured Replies

Postado

Adquiri um Apple Watch Series 6 GPS+Cellular e uso a operadora TIM. Alguém já conseguiu configurar o eSIM no iPhone+Apple Watch com essa operadora?

Vi que em 2019 o Macmagazine lançou um artigo sobre isso: https://macmagazine.com.br/post/2019/09/03/tim-esta-testando-suporte-ao-apple-watch-com-conectividade-celular/

Alguém tem alguma informação se isso foi pra frente?

• Respostas 3
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu também já tentei ativar o eSIM no meu iPhone 11 pela TIM no ano passado e nem isso aceitaram. Acabei de pedir a portabilidade para a Claro, obrigado pela dica @Breno varejao pontes

Postado

Ola.

tenho um iPhone 11 e um Apple Watch 4+cellular e conseguir ativa o eSIM nos dois mas somente na operadora CLARO tentei na TIM mas aqui em Belem - Pa o pessoal da TIM me informou que nao tinha o eSIM para o Apple Watch no momento.

Postado
  • Autor

Eu também já tentei ativar o eSIM no meu iPhone 11 pela TIM no ano passado e nem isso aceitaram. Acabei de pedir a portabilidade para a Claro, obrigado pela dica @Breno varejao pontes

Editado por lairtonlelis

• 6 meses depois...
Postado
Em 25/05/2021 at 14:37, Breno varejao pontes disse:

Ola.

tenho um iPhone 11 e um Apple Watch 4+cellular e conseguir ativa o eSIM nos dois mas somente na operadora CLARO tentei na TIM mas aqui em Belem - Pa o pessoal da TIM me informou que nao tinha o eSIM para o Apple Watch no momento.

Caramba estou sofrendo com isso aqui em Belém na tim, e pior q acabei de migrar para o plano controle para ter a compatibilidade com tim sync e me ferrei aparentemente pois nao consigo ativar a ninguem resolve meu problema, amanhã vou entrar com reclamação na anatel pra ver se adianta de algo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.