brunofra27 Postado 8 de maio de 2021 Denunciar Postado 8 de maio de 2021 Caros colegas, surgiu uma boa oportunidade de pegar um iPhone 12 mini, que é o modelo americano. A dúvida é, a garantia dele funciona aqui no Brasil? Penso em fazer o apple care+ também. Lembro que a um tempo a Apple se recusava a trocar o aparelho se ele não fosse o modelo comercializado pela ANATEL daqui. A linha 12 toda é o mesmo modelo Europeu, logo fiquei com essa dúvida. Citar
BetoGaleazzo Postado 9 de maio de 2021 Denunciar Postado 9 de maio de 2021 (editado) Eu acredito que sim, porque o iPhone 7 nacional é o A1778, e muita gente que comprou fora do Brasil pegou o A1660 que tem um problema crônico no chip de baseband, e mesmo assim a Apple estava trocando os aparelhos normalmente no nosso país. Imagino que a política se estenda a todos os modelos. De qualquer forma, pra não restar dúvidas: 0800 761 0880 Editado 9 de maio de 2021 por BetoGaleazzo Citar
Stow Postado 11 de julho de 2021 Denunciar Postado 11 de julho de 2021 Em 08/05/2021 at 20:57, brunofra27 disse: Caros colegas, surgiu uma boa oportunidade de pegar um iPhone 12 mini, que é o modelo americano. A dúvida é, a garantia dele funciona aqui no Brasil? Penso em fazer o apple care+ também. Lembro que a um tempo a Apple se recusava a trocar o aparelho se ele não fosse o modelo comercializado pela ANATEL daqui. A linha 12 toda é o mesmo modelo Europeu, logo fiquei com essa dúvida. Valem garantia e AC+. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.