Luan M Postado 1 de abril de 2021 Denunciar Postado 1 de abril de 2021 Olá! Estou pensando em voltar usar Mac com a chegada do M1, parece super eficiente e a bateria é um plus. Mas me digam, arquitetos principalmente, como estão o softwares pra essa máquina? Meu último Mac foi um MBP 17 2011, e de uns três anos pra cá uso um Dell que já não dá mais conta do recado. Espero que possam me dar uma luz abc, Citar
BetoGaleazzo Postado 1 de abril de 2021 Denunciar Postado 1 de abril de 2021 (editado) Pelos reviews que eu li, estão funcionando perfeitamente. Esse vídeo de janeiro mostra como está o desempenho dos softwares de arquitetura, incluindo o SketchUp. E nesse tópico do fórum da Chaos Group (desenvolvedores do Vray) dá pra ver que antes mesmo do update já rolava usar o Vray no M1, e ao final do tópico o admin diz que o update oficial pra compatibilizar o Vray com o M1 foi lançado em fevereiro. Aparentemente tudo certo! Editado 1 de abril de 2021 por BetoGaleazzo Citar
LucasKassio Postado 2 de abril de 2021 Denunciar Postado 2 de abril de 2021 Funciona. Utilizou o Sketchup 2021 perfeitamente, talvez até melhor que no Intel. Quanto ao Vray não sei dizer, não utilizo. Citar
iVinícius Postado 11 de abril de 2022 Denunciar Postado 11 de abril de 2022 Em 01/04/2021 at 13:04, Luan M disse: Olá! Estou pensando em voltar usar Mac com a chegada do M1, parece super eficiente e a bateria é um plus. Mas me digam, arquitetos principalmente, como estão o softwares pra essa máquina? Meu último Mac foi um MBP 17 2011, e de uns três anos pra cá uso um Dell que já não dá mais conta do recado. Espero que possam me dar uma luz abc, Bom Dia Amigo! Estou pensando em pegar um Mac m1, para utilizar SketchUp + V-Ray, sou arquiteto e gostaria de saber se você tem utilizado no M1 e qual sua experiência? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.