Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de sincronização com Horários entre Windows e Mac (dual-boot)


lucasgaudie

Posts Recomendados

Fala Galera, tudo bem?

Eu estou com um problema desde a instalação do Hackintosh que é a sincronização de hora entre o Windows e o Mac. O Mac ele até atualiza depois que eu inicializo ele porém o windows fica com último horário antes de eu desligar ele, aí eu tenho que ir até Data & Hora e mandar ele sincar, só que ele também não fica muito tempo sincado. Acabei buscando alguns tutoriais na internet de mudar o registro do windows e configurar um código no terminal do Mac mas ainda assim não rolou. 
Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Isso pode acontecer quando existe dual boot, inclusive entre Windows e Linux, Linux e macOS etc. Você precisa configurar o Windows pra usar o "Tempo Universal Coordenado" (UTC). Baixe esse arquivo de registro e execute-o no Windows com um duplo clique normal. O Windows irá perguntar se você quer mesmo incluir esses registros no gerenciador de registros do sistema, pode marcar que sim, depois reinicie o computador. Ajuste o horário novamente se necessário e reinicie novamente pra testar.

Pode confiar, o arquivo é inofensivo.

Aqui tem uma explicação do problema e tem a solução para o Linux e para o Windows,  porém pode ignorar o tutorial. O arquivo que compartilhei acima automatiza o processo demonstrado nessa página.

Depois diga se deu certo.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BetoGaleazzoCara, obrigado pela ajuda mas ainda assim o problema continua. Não sei o que está acontecendo.
Executei o registro, e ainda assim o problema com o horário acontece. Fui logar na partição do OSX e ele tava mostrando um horário e dia completamente diferente.
Eu só tenho que executar esse arquivo? Não tenho que fazer alguma configuração no Data e Hora do windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...