lucasgaudie Postado 30 de março de 2021 Denunciar Postado 30 de março de 2021 Fala Galera, tudo bem? Eu estou com um problema desde a instalação do Hackintosh que é a sincronização de hora entre o Windows e o Mac. O Mac ele até atualiza depois que eu inicializo ele porém o windows fica com último horário antes de eu desligar ele, aí eu tenho que ir até Data & Hora e mandar ele sincar, só que ele também não fica muito tempo sincado. Acabei buscando alguns tutoriais na internet de mudar o registro do windows e configurar um código no terminal do Mac mas ainda assim não rolou. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso? Citar
BetoGaleazzo Postado 30 de março de 2021 Denunciar Postado 30 de março de 2021 Isso pode acontecer quando existe dual boot, inclusive entre Windows e Linux, Linux e macOS etc. Você precisa configurar o Windows pra usar o "Tempo Universal Coordenado" (UTC). Baixe esse arquivo de registro e execute-o no Windows com um duplo clique normal. O Windows irá perguntar se você quer mesmo incluir esses registros no gerenciador de registros do sistema, pode marcar que sim, depois reinicie o computador. Ajuste o horário novamente se necessário e reinicie novamente pra testar. Pode confiar, o arquivo é inofensivo. Aqui tem uma explicação do problema e tem a solução para o Linux e para o Windows, porém pode ignorar o tutorial. O arquivo que compartilhei acima automatiza o processo demonstrado nessa página. Depois diga se deu certo. Abrs. Citar
lucasgaudie Postado 30 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2021 @BetoGaleazzoCara, obrigado pela ajuda mas ainda assim o problema continua. Não sei o que está acontecendo. Executei o registro, e ainda assim o problema com o horário acontece. Fui logar na partição do OSX e ele tava mostrando um horário e dia completamente diferente. Eu só tenho que executar esse arquivo? Não tenho que fazer alguma configuração no Data e Hora do windows? Citar
Walter Viana Postado 30 de julho de 2023 Denunciar Postado 30 de julho de 2023 Utilize o Hakintool e em utilidades, clique em gerar UTC reg parawindows. Copie os arquivos gerados e mescle o UTC ON no registro do Windows. Reinicie e seja feliz.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.