Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sessão de comentários em branco

Featured Replies

Postado

Fala galera, desde a última versão do MacMagazine eu tenho problemas para visualizar os comentários usando o safari, aparece em branco. Só consigo visualizar se eu selecionar tudo. Já tentei várias coisas mas não consigo. Achei que ia resolver na nova versão mas ainda nada. 
Segue imagens para melhor ilustrar:

Screenshot 2021-02-09 at 20.33.05.png

Screenshot 2021-02-09 at 20.33.12.png

Editado por Guilherme Zogbi

• Respostas 5
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Rodrigo Araújo Silva
    Rodrigo Araújo Silva

Guilherme, você limpou os dados de navegação? Depois que você limpou os dados de navegação continuou a mesma coisa?  Aconteceu em todos os navegadores ou apenas no Safari?  

• Provavelmente bug do navegador tentando advinhar o tema do sistema operacional. Como o Rodrigo disse acima, tente limpar todos os dados do navegador, principalmente se o seu tema está em "automát

• Fala pessoal, desculpa a demora. Está funcionando agora! Mesmo limpando o cache e tudo antes, não estava adiantando, sinceramente não sei o que foi que resolveu a questão, se foi alguma atualizaç

Imagens Postadas

Postado

Estranho, isso só deveria acontecer quando faz a troca do modo claro pro escuro e vice-versa, que aí requer de fato que você atualize a página pro Disqus ler a nova preferência.

• 2 meses depois...
Postado

Guilherme, você limpou os dados de navegação? Depois que você limpou os dados de navegação continuou a mesma coisa? 
Aconteceu em todos os navegadores ou apenas no Safari?

Postado

Provavelmente bug do navegador tentando advinhar o tema do sistema operacional.

Como o Rodrigo disse acima, tente limpar todos os dados do navegador, principalmente se o seu tema está em "automático" ou se você tem o costume de alterá-lo. Se mesmo assim não funcionar, dê uma pesquisada onde fica no sistema a pasta de arquivos cache do navegador e apague todo o conteúdo dela. Tive um problema semelhante com o Firefox quando lançaram o Big Sur e apagar a pasta cache resolveu. Abrs.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala pessoal, desculpa a demora.

Está funcionando agora! Mesmo limpando o cache e tudo antes, não estava adiantando, sinceramente não sei o que foi que resolveu a questão, se foi alguma atualização que fiz ou do próprio Big Sur. Mas valeu as dicas ai!

• 2 anos depois...
Postado

cara é so limpar o cache do navegador que resolve isso

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.