Guilherme Zogbi Postado 9 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2021 (editado) Fala galera, desde a última versão do MacMagazine eu tenho problemas para visualizar os comentários usando o safari, aparece em branco. Só consigo visualizar se eu selecionar tudo. Já tentei várias coisas mas não consigo. Achei que ia resolver na nova versão mas ainda nada. Segue imagens para melhor ilustrar: Editado 9 de fevereiro de 2021 por Guilherme Zogbi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 9 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2021 Estranho, isso só deveria acontecer quando faz a troca do modo claro pro escuro e vice-versa, que aí requer de fato que você atualize a página pro Disqus ler a nova preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Araújo Silva Postado 10 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2021 Guilherme, você limpou os dados de navegação? Depois que você limpou os dados de navegação continuou a mesma coisa? Aconteceu em todos os navegadores ou apenas no Safari? BetoGaleazzo e Guilherme Zogbi 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 10 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2021 Provavelmente bug do navegador tentando advinhar o tema do sistema operacional. Como o Rodrigo disse acima, tente limpar todos os dados do navegador, principalmente se o seu tema está em "automático" ou se você tem o costume de alterá-lo. Se mesmo assim não funcionar, dê uma pesquisada onde fica no sistema a pasta de arquivos cache do navegador e apague todo o conteúdo dela. Tive um problema semelhante com o Firefox quando lançaram o Big Sur e apagar a pasta cache resolveu. Abrs. Rafael Fischmann e Guilherme Zogbi 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Zogbi Postado 29 de abril de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2021 Fala pessoal, desculpa a demora. Está funcionando agora! Mesmo limpando o cache e tudo antes, não estava adiantando, sinceramente não sei o que foi que resolveu a questão, se foi alguma atualização que fiz ou do próprio Big Sur. Mas valeu as dicas ai! Rafael Fischmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guziev Postado 20 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2023 cara é so limpar o cache do navegador que resolve isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.