Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Carregador de 65W no Macbook Air M1

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou em primeira viagem com um Macbook Air M1 modelo de entrada, e nele acompanha o carregador de 30W.

Tenho também um iPhone 11 que veio sem carregador, então estou pesquisando alguns carregadores da Baseus no Aliexpress pra comprar, e me deparei com um que possui 65W e além de carregar o iPhone, ele também tem suporte para o Macbook.

Minha dúvida é: É seguro usar um carregador assim pro macbook sendo que o original é somente 30W, isso pode estragar a bateria? Ou o melhor é continuar usando o original mesmo?

Segue link: https://pt.aliexpress.com/item/4000237954145.html?spm=a2g03.12010615.8148356.10.6b0f676d78R3tp

• Respostas 4
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Sim, super seguro, as especificações batem.

Postado
22 horas atrás, bTgn42 disse:

Boa tarde pessoal,

Estou em primeira viagem com um Macbook Air M1 modelo de entrada, e nele acompanha o carregador de 30W.

Tenho também um iPhone 11 que veio sem carregador, então estou pesquisando alguns carregadores da Baseus no Aliexpress pra comprar, e me deparei com um que possui 65W e além de carregar o iPhone, ele também tem suporte para o Macbook.

Minha dúvida é: É seguro usar um carregador assim pro macbook sendo que o original é somente 30W, isso pode estragar a bateria? Ou o melhor é continuar usando o original mesmo?

Segue link: https://pt.aliexpress.com/item/4000237954145.html?spm=a2g03.12010615.8148356.10.6b0f676d78R3tp

Aliexpress e original na mesma frase eu não vi nem em piadas hahahaha. Escrever Baseus ali qualquer maluco escreve.

Prefira o carregador original, que inclusive pode utilizar também para carregar o iPhone.

Se quer um carregador mais potente, tire o escorpião do bolso, como tirou para comprar o Mac, e compre uma fonte Apple mais potente. Tenha em mente que ela talvez não carregue o Air da mesma forma que um Pro, pois os circuitos tantos da bateria quando do carregador são os limitantes para esta comunicação.

Tecnicamente, o circuito de menor capacidade será o limitador para o de maior capacidade. Digo, se o carregador é menos potente e a bateria é grande, a velocidade de carregamento aumentará. Se o carregador é muito potente e a bateria tem specs inferiores, ela é que limitará quanto de energia recebe e o carregador super potente será subutilizado.
Por fim, sempre que possível, utilize componentes cujas especificações sejam aproximadas entre si, idênticas é o que deve preferir, principalmente tesão e corrente.

Postado
18 horas atrás, Rafael Scheid disse:

Aliexpress e original na mesma frase eu não vi nem em piadas hahahaha. Escrever Baseus ali qualquer maluco escreve.

Prefira o carregador original, que inclusive pode utilizar também para carregar o iPhone.

Se quer um carregador mais potente, tire o escorpião do bolso, como tirou para comprar o Mac, e compre uma fonte Apple mais potente. Tenha em mente que ela talvez não carregue o Air da mesma forma que um Pro, pois os circuitos tantos da bateria quando do carregador são os limitantes para esta comunicação.

Tecnicamente, o circuito de menor capacidade será o limitador para o de maior capacidade. Digo, se o carregador é menos potente e a bateria é grande, a velocidade de carregamento aumentará. Se o carregador é muito potente e a bateria tem specs inferiores, ela é que limitará quanto de energia recebe e o carregador super potente será subutilizado.
Por fim, sempre que possível, utilize componentes cujas especificações sejam aproximadas entre si, idênticas é o que deve preferir, principalmente tesão e corrente.

é a loja oficial da baseus.

• 2 anos depois...
Postado
Em 05/02/2021 at 16:53, bTgn42 disse:

Sim, é seguro desde que não seja comprado no Aliexpress. A chance de dar problema na sua máquina é muito grande.

Compre o carregador 67w no site da Apple, ele irá carregar até 52w

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.