Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de bateria de MacBook pro 2012


luis.nervo

Posts Recomendados

A bateria do meu Mac está estufando, já prejudicando o funcionamento do trackpad. Meu Mac já não tem assistência, então preciso comprar uma bateria para fazer a troca. Até já vi no ifixit como fazer, é bem simples, mas minha dificuldade está em comprar a bateria. Vi algumas sendo oferecidas no Mercado Livre, mas não faço ideia de como saber se a bateria é boa e adequada. Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um 13"? A1278?

As baterias desse modelo não têm nada de muito especial. Veja um anúncio que tenha um número bom de vendas, um vendedor bem qualificado, que ofereça garantia, e é isso aí. Direto os clientes trazem essas baterias do Mercado Livre pra eu trocar e até hoje não lembro de alguma que tenha dado problema. Veja se o vendedor manda também uma chave para os parafusos da bateria, porque eles são diferentes.

É um procedimento simples, porém vale a dica: ao abrir o aparelho a primeira coisa a se fazer é desconectar a bateria, e pra isso não use nenhuma ferramenta metálica. Pode levantar o conector com a unha mesmo ou com alguma ferramenta plástica. Não toque em nenhum outro componente da placa lógica. E faça um reset de SMC após a instalação da bateria nova.

Abrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...