Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhatsApp consumindo muito espaço após uso do Dr. Fone


binhomassa

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Retornei ao iPhone após um ano utilizando o galaxy com Android. Em decorrência disso, precisei usar o Dr. fone para passar as minhas conversas do Whatsapp de um celular para o outro.

O grande problema é que agora o armazenamento do meu celular está muito cheio sem motivo aparente. Quando vou em ajustes do iPhone sou informado que o WhatsApp está consumindo 67,1gb e quando vou nos ajustes do WhatsApp sou informado que o consumo é de 2gb.

Imagino eu que de alguma forma o Dr. fone deixou alguns arquivos inúteis na pasta do WhatsApp. Como poderei limpar essa bagunça?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esses softwares são uma porcaria. Entendo que você precisava dele pra migrar de plataforma, mas são péssimos!

O que EU tentaria: fazer backup das conversas na nuvem do iCloud (WhatsApp > Ajustes > Conversas > Backup de Conversas) e depois tentar desinstalar o app, instalar novamente e puxar o backup feito na nuvem.

Pode ser que funcione, PORÉM, isso vai depender de que tipo de dados são esses que aparentemente o software Dr.Fone expandiu a mais e deixou lá. Se eles não estiverem realmente vinculados ao aplicativo, eles vão ficar lá mesmo após ter apagado ele. Então nesse caso ao invés de somente apagar o app, você teria que restaurar o aparelho todo, ativá-lo de novo, instalar o WhatsApp, e puxar seu backup feito na nuvem.

Pra fazer isso basta seguir o caminho: Ajustes > Geral > Sobre > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes

Caso for por este caminho, não se esqueça de fazer o backup dos seus dados mais importantes, pois todos os dados do aparelho serão perdidos e ele voltará ao estado de novo.

Boa sorte!

Abrs.

Link para o comentário