Postado 13 de julho de 200917 anos comment_81256 Recebí esse eMail de minha filha e fique surpreso...Não fiz o teste pra conferir, mas, alguém aí já sabia disso?... "Fiquei pasma!! Como é que eles conseguem? Para quem trabalha em qualquer computador: uma notícia ruim... A Microsoft sabe quem você é... Sabe, SIM!!! Esta notícia saiu no jornal The New York Times! Para aqueles que são cautelosos... a Microsoft, realmente, sabe quem você é! Através do Windows ela te descobre!!! Duvida disso?? O programa está muito bem escondido, mas foi denunciado por um ex-funcionário da empresa. Siga as instruções e fique pasmo com o que você vai ver. Pode testar, eu garanto. Não é necessário estar conectado. Siga os passos: - Menu Iniciar - Programas - Acessórios - Calculadora - Clique no Menu da Calculadora na opção Exibir - Mude para opção Científica - Agora digite 12237514 - No canto superior esquerdo está selecionado Decimal (Dec) - Clique na opção Hexadecimal (Hex) e veja a sua identificação!!!" Denunciar
Postado 13 de julho de 200917 anos comment_81263 Recebí esse eMail de minha filha e fique surpreso...Não fiz o teste pra conferir, mas, alguém aí já sabia disso?..."Fiquei pasma!! Como é que eles conseguem? Para quem trabalha em qualquer computador: uma notícia ruim... A Microsoft sabe quem você é... Sabe, SIM!!! Esta notícia saiu no jornal The New York Times! Para aqueles que são cautelosos... a Microsoft, realmente, sabe quem você é! Através do Windows ela te descobre!!! Duvida disso?? O programa está muito bem escondido, mas foi denunciado por um ex-funcionário da empresa. Siga as instruções e fique pasmo com o que você vai ver. Pode testar, eu garanto. Não é necessário estar conectado. Siga os passos: - Menu Iniciar - Programas - Acessórios - Calculadora - Clique no Menu da Calculadora na opção Exibir - Mude para opção Científica - Agora digite 12237514 - No canto superior esquerdo está selecionado Decimal (Dec) - Clique na opção Hexadecimal (Hex) e veja a sua identificação!!!" huahauhau essa é velha. isso é apenas uma conversão de número decimal para hexadecimal..... e o resultado é 'BABACA' uma piadinha..... Denunciar
Postado 13 de julho de 200917 anos comment_81272 Acho que a primeira pessoa a me contar essa, se não me engano foi minha avó. Denunciar
Postado 14 de julho de 200917 anos Autor comment_81332 afff...Essa eu nunca tinha visto rsrsrsrs Denunciar
Postado 14 de julho de 200917 anos comment_81400 Ainda bem que eu uso MacOS. Se fizer os mesmo passos na calculadora do leopard, vai dar "ESPERTO". Mas como são usuários de windows, dá BABACA mesmo. Essa é mais velha que a serra. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.